21 de maio de 2013

Unhas dignas de Las Vegas!

Estas são as unhas desta semana, super vibrantes e com um textura realmente única! Confesso que me sentia céptica fazer a vernizes texturados até porque a minha experiência com as unhas caviar esteve longe de ser bem sucedida.


Farta de vernizes comuns este mês andei mais virada para os metalicos e para acabamentos mais sui generis este verniz da ANNY, da colecção desert glam, inspirado em las vegas e no luxo no meio do deserto, foi a minha opção para esta semana. 


A aplicação é super suave e em nada faz adivinhar que este será um verniz texturado uma vez que apenas se revela o efeito arenoso após a secagem. Existem 2 texturas, sendo esta a mais "fina" e discreta com um efeito de areia fina, e uma outra com um acabamento mais rugoso e quase com efeito duo-chrome. O verniz tem uma duração de cerca de 5 dias apenas com desgaste nas pontas das unhas, o que para mim é óptimo.


O preço deste verniz é de aprox. 6€ e cada frasco tem 6mL. Existem cores mais berrantes e cores mais discretas possibilitando o uso deste verniz por todo o tipo de pessoas. Esta edição limitada está disponível nas lojas Perfumes&Companhia.

gRUPO.jpg
Produto enviado pela marca para avaliação. Este facto em nada altera a minha opinião.

3 comentários:

  1. A cor é linda, embora também me faça confusão os vernizes texturados! Tenho que experimentar!

    Bjs*

    http://colorscanspeak.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. é muito bonito.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena