19 de maio de 2013

Ritual de Domingo

"Ao fim de semana não me maquilho"

Repito esta frase tantas vezes que às tantas já podem estar fartas dela. Mas é a mais pura das verdades, ao fim de semana faço questão de dar um mimo extra à minha pele, aplicar uma máscara, fazer um detox, hidratar... enfim!

No entanto há fins de semana em que tenho de me maquilhar porque tenho algum evento social seja ele bloguístico ou apenas uma saída com amigas.

Este fim de semana foi um desses, em que ambos os casos se verificaram, e como tal, neste domingo, depois de ter dormido umas fantásticas 14h, (sim leram bem) dou por mim a investigar novas mascaras faciais enquanto me sento em frente ao computador com a cara coberta de lama.

Às tantas não sei se esta minha obsessão se deve ao facto de a minha pele já não ser como era (voltem 20 anos!) ou se pura e simplesmente adoro ter um dia em que cuido de mim, relaxo, e me preparo para mais uma semana de trabalho e stress. Banho, unhas, sobrancelhas, hidratantes, máscaras... domingo é sem dúvida o dia mais pindérico da semana!

(foto partilhada no domingo passado no @A_Pindérica depois de concluir o ritual de domingo)


E vocês? Quando é que arranjam tempo para se cuidar??


5 comentários:

  1. Eu também tento não me maquilhar ao fim-de-semana. tal como tu, faço-o se saír ou tiver alguma coisa combinada.
    Se estiver por casa também aproveito para ao mesmo tempo que trato das lides domésticas, por uma máscara, fazer uma limpeza de pele e descansá-la. bj

    ResponderEliminar
  2. Como te compreendo... quando era uma humano de horários normais o domingo de manhã era o dia do pimp my self!!!
    Depilação, banho de espuma, unhas e tratamentos de cabelo e rosto!!! Adorava!
    Agora é um bocado incerto, tanto faço como não e ao domingo é pura miragem pois costuma ser dia de work work work.

    ResponderEliminar
  3. "Voltem 20 anos" :-) Vale-nos as máscaras, noites bem dormidas, iluminador+corretor e a genética. Tento 1 vez por semana ou a cada 15 dias "mascarar-me" com tu.
    http://entreameianoiteeastres.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Sabe tão bem não é? Domingo também é o dia escolhido ;)

    Beijinhos*

    http://colorscanspeak.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Tenho de comentar o "voltem 20 anos" porque tens muito mais do que 20 não é? x) Totó.
    Ah! E porque é que eu não estou ali na lista das outras pindéricas?! Não mereço? ;__;

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena