10 de maio de 2013

My BIGGEST Lashes - Efeito wow!

Antes de mais deixem-me admitir algo: Eu ODEIO todas as máscaras quando são acabadas de abrir. Com isto dito sempre que troco de máscara penso "nhéééé a anterior era melhor" isto porque a textura das máscaras novas deixa-me sempre desanimada.


Com isto dito, e cravado na vossa mente, não foi grande espanto quando mencionei esta máscara algures num vídeo e expressei que não estava a gostar muito... Agora venho-me redimir e retirar o que disse!

Nome: Prestige My Biggest Lashes
Preço: 12€ (aprox.)
Embalagem: Tubo de máscara com aplicador irregular

Esta máscara sucede a minha PB Cosmetics Mascara de Volume, que secou estupidamente e se tornou numa pasta intragável. A "My biggest Lashes" tem no seu nome uma promessa, e na minha opinião cumpre-a. Oferece um bom compromisso entre uma mascara de volume e de alongamento, criando uma separação comparável à fantastica They're Real da Benefit.



A sua cor é realmente preto, mesmo preto, o que é mais do que posso dizer de grande parte das máscaras que usei até hoje, é decentemente pigmentada e envolve as pestanas numa camada uniforme.
A escova, como podem ver, é desigual sendo que de um lado tem "dentes" curtos e juntos e do outro lado longos e mais separados, o que, na minha opinião, confere o tal equilíbrio entre volume e alongamento.


Em mim não deixa resíduos e aguenta-se todo o dia, mas na realidade todas as máscaras em mim aguentam  sem grades problemas, talvez tenha a ver com a minha fisionomia ou apenas com o facto de me ter "educado" a não tocar na cara/olhos durante o dia. As pestanas após a aplicação mantém elasticidade, sinal de que o produto não "pesa".

Os pontos negativos desta carga são: A formula quando a máscara é nova é muito liquida, algo que me faz odiar a aplicação; o tubo que contem a máscara em si limpa pouco a escova, o que a deixa sobrecarregada de produto tornando a aplicação mais difícil e morosa.


Fica aqui uma foto em que esta mascara foi aplicada:




1 comentário:

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena