12 de maio de 2013

Maçãs Neon - A cor do verão

Quando o calor aperta é hora de tirar para fora das gavetas os batons e o blushes garridos e celebrar  a chegada da época mais aguardada pelos portugueses, o verão. Mais uma vez os neons atacaram em força as passadeiras marcando passo para as festas de verão e as esplanadas de fim de tarde.

Eu, que ainda não pus o é na areia, já abracei esta tendência à algum tempo e se há coisa que gosto é de dar um tom mais vivo e destacando as minhas maçãs do rosto. E para isso conto com o meu fiel santorini, da sleek.


Nome: Blush Santorini da Sleek
Preço: 4€ na Diamantino&Viegas
Embalagem: Compacta, plastico preto, resistente e com um espelho enorme por dentro.

Este blush, comprado na Diamantino&Viegas em pleno inverno, tem feito as delicias dos meus dias dando cor e alegria ao meu rosto, que está mais do que pálido. Tenho o utilizado todo o inverno, primavera e de certeza que o vou utilizar no verão.


É extremamente pigmentado para aplicar basta um toque com o pincel. É totalmente mate, o que o torna extremamente versátil, podendo ser combinado com um iluminador para um look de noite ou usado por si só para um ar de saúde.

A cor é verdadeiramente assustadora mas, quando aplicado na minha pele, funde-se com ela e torna-se como que um corar natural e luminoso. Adoro-o!


E vocês?! Já escolheram o vosso blush de verão?

5 comentários:

  1. Lindo! Mas eu já fico rosada com facilidade, prefiro os tons pêssego :P

    Já viste o ultimo post do LipglossGirly?
    Interessadas numas Leggings lindas? :D

    ResponderEliminar
  2. A cor é brutal, mas não é para mim lol, gosto de maquilhagem mais suave, mas eu também não uso muita maqulhagem, uma base só e para mim é suficiente!!!
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  3. adoro os blushes da Sleek, e tenho um rosa desse genero (não me lembreo do nome mas a cor é muito parecida) :)

    ResponderEliminar
  4. Realmente a cor assusta na embalagem! Mas ficou lindo ;)

    Beijinhos*

    http://colorscanspeak.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena