22 de maio de 2013

Glamour é Lábios à lá Jolie!


Eu não sou uma rapariga de glosses. Com isto dito tenho de admitir que gosto imensamente deste gloss e confesso que nunca pensei afirmar isto. Um gloss cuja composição se assume como algo para aumentar o volume dos mesmos faz-me pensar em picadas dolorosas e dá-me vontade de fugir. Então como é que este amor se deu? Bem eu diria que foi um amor acidental.


Tudo começou quando investi certa de 20/25€ no kit "Natural Flirt" da Too Faced que para além do meu bem amado e acarinhado Pink Leopard (se não conhecem deviam de conhecer, mesmo. A sério!) continha uma serie de produtos incluindo este gloss.  
À cerca de 1 mês atrás peguei no kit natural flirt e levei-o para o trabalho. Gosto sempre de ter maquilhagem comigo, onde quer que esteja, e o meu local de trabalho já merecia uns básicos.


"This is Pretty"é exactamente o que penso quando aplico este gloss que é um rosa discreto, cor de boca, que deixa uma pigmentação moderada (considerando que é um gloss) e que tem uma textura fina e que não cola. 

Então o que tem este gloss de diferente? (Para além de ser um bom gloss!) Bem, este gloss produz um efeito de aumentar os lábios devido ao facto ter a formúla do famoso lip injection da Too Faced. Acaba por ser um gloss mas também uma espécie de "efeito especial" à lá bond girl.


Nunca me senti especialmente atraída para esse tipo de efeito (especialmente porque é físico  e não ilusão de óptica) nos meus lábios já de sim bem jeitosinhos (pronto, disse!) mas num daqueles dias em que o batom já tinha ido e os lábios estavam a nú à demasiado tempo puxei do Glamour Gloss e pensei "Que se lixe, se ficar como a Angelina, fiquei!"

Na realidade o efeito em mim não é Angelina, no entanto visivelmente o batom deixa os lábios mais carnudos e verifica-se uma diminuição das linhas mais finas (estão-me a ouvir sras mães???) o que dá aparência de lábios mais cheios e jovens. Ora reparem lá no meu arco do cúpido se não parece mais levantado!

Lábios a nú

Ao fim de 3 minutos

Ao fim de 10 minutos

A sensação que provoca nos lábios é um ligeiro formigueiro (muito ligeiro, nada comparado com o original lip injection) misturado com sensação de frescura mentolada e ainda um aroma doce tipo baunilha/algodão doce.

Isto torna o Glamourous Gloss extretamente agradável de usar nos dias mais quentes e é provavelmente essa a razão pela qual o adoro utilizar! A duração é boa, aguentando até 3h com ingestão de água pelo meio. É totalmente work-friendly, baixa manutenção, alto impacto... estou oficialmente convertida!

4 comentários:

  1. eu lembro-me que há uns tempos atrás (talvez um ano, um ano e qualquer coisa) também tive de dar o braço a torcer. como tu, também eu não era menina de glosses. até que encontrei um que gostei, depois outro, e mais um e agora já não posso dizer que n gosto lol

    um gloss desse género é essencial é qualquer coleção :) acabamos por usá-lo mais vezes do que pensamos. bjo**

    ResponderEliminar
  2. Eu não sou fa de glosses confesso! Mas tenho um desta cor! O teu também é muito bonito!

    O que me irrita é a duração destes produtos e o facto de colar o cabelo!

    ResponderEliminar
  3. Também tenho um desses e adoro! :D

    ResponderEliminar
  4. Tenho essa cor e achei fantastico, eu ja conhecia uns na avon que teem o mesmo efeito e tambem são muito bons, o da avon só tem um contra cola um bocadinho demais.

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena