18 de maio de 2013

Brilho Felino - Pink Leopard TF

O verão ameaça chegar, apesar de não parecer, mas eu continuo com uma uma cor bastante invernosa. Como tal abri oficialmente a época do bronzer!

No meu kit de maquilhagem conto com 2 tipos de bronzer um mate e um com brilho. Ambos têm um subtom neutro para que depois de aplicados não fique com um ar cor de laranja e artificial. Hoje venho apresentar o meu bronzer brilhante que serve de bronzer e ao mesmo tempo de iluminador e blush, um 3 em 1 que poupa tempo, paciência e dá um aspecto saudável a qualquer pele mais baça.


Nome: Pink Leopard Brightening Bronzer
Quantidade: 9g
Embalagem: Caixa de plástico com espelho.
Preço: 28€ (PVP aproximado)

Este bronzer tem marcado o meu mês de maio. Comprei-o nos saldos, como parte do kit natural flirt, e até agora só o tinha utilizado ocasionalmente para eventos mais especiais, mas resolvi dar-lhe uma hipotese no dia-a-dia e fiquei super contente com o resultado.



Quando aplicado com um pincel de cerdas naturais o acabamento é mais discreto (porque senão apenas para maquilhagens mais dramáticas), é uma espécie de bonzer-blush-iluminador que dá o efeito de quem nasceu naturalmente assim. É um optimo aliado nas manhãs de pressa, porque é um produto 3 em 1, dá definição, brilho e cor. Gosto especialmente dele por ser um bronzer de subtom rosa, logo não dá um aspecto de oompa loompa.


(Apenas com o Pink Leopard no rosto, sorry!!!) - Cor e modelação num produto só!

Os aspectos negativos são sem duvida o preço muito salgado, no entanto o meu é um full size que veio num kit cujo preço foi aprox. 20€ (e trás 3 produtos fullsize e 2 minis), logo compensou imenso e acabou por ser um valor bem mais simpático. 

Outra questão é a embalagem, que não sendo igual ao blush de venda individual, é desengonçada e a tampa não encaixa perfeitamente. Não sei se fui eu que apanhei uma embalagem com defeito ou se as embalagens "não para venda" são mesmo assim.

De qualquer das formas é um optimo produto e está totalmente aprovado!

Usam Bronzer? Qual o vosso de eleição?


4 comentários:

  1. Por acaso nao uso extamente im bronzer...até porque sou bem branquinha!

    ResponderEliminar
  2. @Ana Matos, o facto de seres branca em nada te impede de usar bronzer, apenas tal como eu sofres para encontrar um que não seja cor de laranja e te deixe com uma cor de naturalmente bronzeada.

    ResponderEliminar
  3. É lindíssimo! O preço é que é puxadote :(

    Visita a minha loja online :D

    ResponderEliminar
  4. Branca mais branca para mim também não há e por isso o bronzer também fica apenas para os dias de verão...
    Tenho esse pó da benefit mas raramente utilizo confesso. Gosto muito do blush me! na cor brun da sephora!
    Se quiseres podes espreitar o Post que fiz!
    http://eumundob.wordpress.com/2012/09/12/blush-me-brun-no-12-da-sephora/
    http://eumundob.wordpress.com/2013/04/19/maquilhagem-com-a-pallete-pink-nudes-da-hm/

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena