3 de abril de 2013

Paixão Pela Cor


A primavera chegou mas a chuva teima em marcar a sua presença por estes lados. Seja como for nada grita mais primavera do que cores primaveris, rosas, lilazes, verdes... cores da natureza e para a natureza, cores puras, verdadeiras e que nos façam sentir mais vivas.


Estas duas sombras fazem parte da nova colecção Colour Crush da The Body Shop, uma paixão pela cor que se assume na forma de pigmentos compactos enriquecidos com oleos. Cores reais à embalagem que completam uma gama de 30 sombras que varia entre os tons mais discretos aos tons mais vibrantes.

Sobres estas tenho a dizer: a qualidade das sombras é realmente soberba. Tem uma textura de quase manteiga e aplicam-se homogeneamente sobre a palpebra sem qualquer esforço. As duas cores que aqui veem destinguem-se pelo acabamento, sendo que a cor mais "clara", a grape expectations, tem um acabamento mais brilhante e nacarado.


Um promenor delicioso são os nomes das sombras. São trocadilhos engraçados com expressões comuns inglesas como: Brownie & Clyde; Berry Cute ou Sand By me.

As minhas duas sombras "grape expectations" e "blackcurrant affair"

O que mais me desilude é a embalagem. Apesar de apreciar a transparência e a simplicidade creio que a embalagem podia ter uma qualidade um tanto superior. Eu sei que embalagens XPTO encarecem o produto, mas esta podia melhorar um pouco, o encaixe da "plataforma" com a tampa é muito fraca e tenho medo que se cair 1x se parta, o que depois implica "depotar" as sombras.

O PVP será de 9€ e pelos meus lados estão aprovadas!


Produtos enviados pela marca para efeitos de avaliação. Este facto em nada altera a minha opinião sobre os mesmos

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena