1 de abril de 2013

Nova Hora, Novos Post's

A mudança da hora fez-se sentir em força e menos 1h faz moça no meu sono de beleza. No entanto, hoje quando saí do trabalho, apercebi-me de algo, faltavam-me os óculos de sol!!! E o que é que isso quer dizer? Que hoje às 18h00 havia luz!

Luz, minhas senhoras! Luz decente! Luz que até se pode dizer que vinha acompanhada por um raiozinho de sol, coisa rara nestes últimos tempos por terras lusas. E como boa pindérica que sou o que fiz? Fui tirar fotos à minha maquilhagem.

Até porque confesso que as minhas tentativas frustradas de fotos com o telemóvel  especialmente quando são dirigidas à minha pessoa, me deixam um tanto ou quanto insatisfeita!


Olhos:
Ricepaper MAC
PB Cosmetics Paleta 15 cores (castanho+cinza)
PB cosmetics Máscara Volume Intenso
Estee Lauder Double Wear
Lápis Zero Urban Decay

Rosto:
Blush Baked Make B. em Lilac (Colecção Fashion) d' O Boticário

Lábios
Prestige Vinyl Wear Extreme em Plum Rush

1 comentário:

  1. Que linda, adoro o teu ar de menina, que com essa maquilhagem fica tão luminoso.

    www.joanaaredecotoviomakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena