27 de abril de 2013

Lábios de Verão - Summer Nude

Conseguir o tom nude perfeito é quase tão complexo como encontrar a nossa base preferida ou até a máscara para pestanas. Existem tantas opções no mercado que acabamos por nunca saber qual escolher.
A escolha do nude, tal como a da base, é mais do que apenas a escolha da cor, existe toda uma variedade de texturas, formulas e acabamentos que ainda nos complicam mais a vida.

No início da estação resolvi que este verão seria marcado pelo meu nude, aquela cor que usaria com o meu belo bronze (que ainda não tenho) para os fins de tarde na esplanada, os passeios de fim de semana e os gelados ao lanche. 

Assim que me apresentaram este nude, pedi logo um, achei que a cor tinha tido para funcionar, uma vez que não é um nude nú, nem cor de boca como o meu frapuccino, mas uma cor light e com um forte travo a verão.


Na foto podem ver dois batons, mas não se enganem, do lado esquerdo, com a embalagem prateada está a cor 179, Apricot Cream (14,50€), o batom pelo qual me apaixonei, e do lado direito, com embalagem preta encontra-se o Real Lip Lift (14,45€), um primer para lábios que preenche pequenas rugas e age como, neutralizador de cor, para um batom mais "real" na nossa boca.

Lado Direito o Apricot Cream / Lado Esquerdo Real Lip Lift

E o Real Lip Lift foi uma surpresa para mim, pois prolonga o batom nos lábios, mas mais do que isso, efectivamente ajuda para um acabamento mais "perfeito" especialmente naqueles batons mais difíceis. E acreditem, eu sempre usei primer nos lábios (o primer potion funciona decentemente) e noto uma grande diferença!
C/ o Real Lip Lift


Aplicação Real Lip Lift + Apricto Cream

Adoro ver-me com esta cor, é um nude, não demasiado nude, com cheirinho a verão que me encheu as medidas, e vocês? Já têm o vosso nude de verão?

Os produtos citados foram enviados para efeito de review, este facto em nada altera a minha opinião sobre os mesmos.

8 comentários:

  1. Oi
    adorei
    sabes os preços?

    bj

    fe-mininices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tinha-me esquecido de acrescentar, o batom é 14,50 e o primer é 14,45.

      Eliminar
  2. Gostei a cor, é otima para o dia a dia! Mas para o fim de semana prefiro rosas e vermelhos...

    ResponderEliminar
  3. mas que cor linda.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Concordo contigo. Encontrar o tom certo de nude é uma tarefa árdua! Eu acho que ainda não encontrei mas talvez este seja uma boa opção! Obrigada pela dica =)

    Beijinhos*

    http://colorscanspeak.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei a combinação! Ainda não encontrei o meu mas continuo à procura

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena