6 de abril de 2013

Confissões de uma Boa Boca- Semana 1

Depois do ultimo post (podem ver aqui) resolvi ir fazendo updates semanais por estes lados ao meu comportamento no que toca àquilo que como e ao que faço.

Tal como já disse anteriormente, eu detesto dietas, aborrecem-me, e ainda por cima odeio salada (eu sei, sou como os putos, não como "verdes"). Assim o meu objectivo não é virar um coelho, ou alimentar-me com apenas 1 queijo fresco, mas sim conseguir comer de forma adequada à minha actividade.

Durante a semana tenho partilhado fotos das minhas refeições no escritório no twitter (se não seguem façam favor de seguir) e passo agora a partilhar aqui:



Como em geral carne grelhada, acompanhada de sopa ou arroz. Na primeira foto aquilo que veem verde é esparregado, uma das excepções à minha "fobia" a verdes.

Para acompanhar esta tendência de comida saudável:
  • extingui a ingestão de doces: nada de chocolate nem gomas ou biscoitos.
  • comecei a tomar o pequeno almoço (leia-se comer 1 iogurte de manhã + fruta meio da manhã)
  • passei a beber muito mais água cerca de 1,5L/2L dia (eu ODEIO água)
  • Fui 2x ao spinning (60 min) acho que finalmente descobri uma actividade que goste e que seja mais mexida que pilates e body balance. Após a primeira aula fiquei com uma leve inflamação de ligamentos no joelho (diagnosticada pelo homme via FB) mas depois de gelo fiquei OK.

1 comentário:

  1. Já é uma grande medida, tomar o pequeno almoço e beber água!

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena