29 de abril de 2013

Beleza com Desconto

Posso dizer que os descontos na aérea da beleza estão cada vez mais comuns e grande parte das perfumarias investe num continuo desconto de 20% para combater a diferença de preços face à restante europa.

Eu lembro-me de  não conseguir obter nunca descontos para nada, e de salvar os meus troquinhos todos para os saldos, agora cada vez menos os saldos compensam, novos tempos, novas estratégias.

Neste momento tenho cartão de cliente de 3 perfumarias:

  • Sephora
  • Perfumes e Companhia
  • Marrionnaud

E é notória a diferença entre elas, enquanto a P&C e a Marrionnaud envia promoções semana sim, semana sim, com descontos de 20% em todos os produtos, a Sephora anuncia descontos de 10%. 

Ainda de destacar que a Marrionaud oferece ao cliente cheques de 7.5€/10€ que podem ser utilizados sem compra mínima (no entanto não podem ser acumulados com outras promoções).


Por este andar só posso dizer que cada vez mais me sinto tentada com produtos da P&C, desde os vernizes da Anny até à maquilhagem da make up factory,e que tenho imensa pena que a Marrionnaud não tenha também ela marcas exclusivas.  

6 comentários:

  1. Era esta entrada a aparecer no meu "feed" e o telemóvel a apitar com uma msg de 20% de desconto da P&C :D Tenho esses três cartões e mais o da Douglas, e só compro coisas se houver 20% desconto ou vale desconto! A P&C também acumula descontos mas não há vales; o que acontece é que quando chegas ao desconto elas avisam na caixa. Já a Sephora ocasionalmente faz 20% (que eu aproveito nas marcas exclusivas) mas não avisa... chegas à loja e há um cartaz à porta, é só.

    ResponderEliminar
  2. Eu já não compro nada sem ser com estes descontos. Por vezes a sephora acompanha a P&C...basta fazeres o choradinho:)

    ResponderEliminar
  3. A P&C tem um sistema de pontos fixe. Gastas acho que é 100E e tens 5 no cartão para descontar. Realmente, a Sephora é a piorzinha nesse aspecto. *

    ResponderEliminar
  4. Então e as perfumarias Balvera? estão constantemente com 30% de desconto em todosss os produtos e algumas 35%. Aconselho vivamente!

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro a P&C e a Sephora, mas tam´bém so compro quando há promoções.

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena