15 de abril de 2013

A minha vida são cartões!

A frase que dá o mote a este post é uma das frases que mais digo quando abro a minha carteira.

Sabe deus porquê tenho um numero infindável de cartões e faço uso de muitos deles diariamente. Desde o cartão que dá acesso aos escritórios até ao meu cartão multibanco à uma serie de cartões que uso constantemente!

E apesar do cartão cidadão vir reduzir significativamente esta tendência, os supermercados, perfumarias, sapatarias e sapatarias de gasolina continuam a insistir num cartão ao invês da ficha de cliente. E esta quantidade absurda de cartões faz com que a minha carteira tenha também ela um tamanho absurdo!

No entanto à muito que queria uma carteira "porta cartões" ou "porta documentos" para poder diminuir o tamanho da minha carteira e passar a usar um porta moedas, que acaba por ser mais comodo no dia a dia.

E a minha querida mãe ofereceu-me o porta cartões perfeito!






4 comentários:

  1. Adorei a cor! O meu porta-cartões é uma caixinha de plástico da Muji (sim, caixinha, porque a quantidade de cartões de cliente que eu tenho é astronómica...)

    ResponderEliminar
  2. eheheh, adorei adorei... tenho de ir ver de um desses para mim

    ResponderEliminar
  3. Tenho 2: 1 igualzinho ao teu e outro em vermelho. Já os tenho há bastante tempo e estão como novos. Bjs

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena