13 de março de 2013

Testemunhos de uma Pindérica Trabalhadeira

Ora meus amores,

É verdade, dou a mão à palmatória e estes lados têm andado menos mexidos que o costume, no entanto quero-vos dizer que não é que eu nao me lembre, apenas não há tempo para tudo.

E para além do tempo houve uma sucessão de acontecimentos que me limitam a vida "blogueira": Novo emprego e formatação forçada do meu PC. Assim todas as fotos que eu tinha para fazer post's foram à vida. Agora que já há luz do dia ao final da tarde vou começar do zero.

Nos entretantos peço a vossa compreensão e aviso já que este fim de semana não há post para ninguem que vou ter com o homme!

Para as mais pindéricas, não se esqueçam de fazer like na pagina do facebook, aí estão sempre actualizadas e têm acessos a looks do dia e comentário que vou fazendo!

1 comentário:

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena