25 de março de 2013

Produtos Acabados - PT. 1


E lá guardei eu o meu "lixo" para vos mostrar os produtos acabados no departamento de beleza pindérica.

Toalhitas desmaquilhantes "Yes to" Cucumbers*
Têm um tamanho muito bom para desmaquilhar toda a face mas achei que eram um pouco secas. Apos a utilização ficava com a zona ocular muito sensíivel e acho que para io preço (cerca de 5€) deixam muito a desejar.Têm um cheiro bastante verde e forte o que não é algo que aprecie num produto cujo objectivo é limpar. Não recomendo.

Solução para sobrancelhas "O Boticário"
Este produto é um dos meus queridinhos. Primeiro porque tem uma cor muito bem conseguida, não demasiado vermelha nem artificial e depois porque combina cor e fixação. No entanto confesso que o aplicador da cor podia ser desenvolvido de maneira diferente uma vez que eu gosto de umas sobrancelhas bem desenhadas e assim vejo-me obrigada a efectuar a aplicação com um pincel de ângulo.

Gel de Banho "Pêssego da Vinha" The body Shop*
Para além de ser um gel de banho não tenho muito mais a dizer. Tem um aroma a pêssego bastante realista (não cheira propriamente a pêssegos falsos) não faz muita espuma e o aroma não dura muito no corpo. A textura é muito leve. É um gel de banho muito "verão"!

Spray Flash Eclair Sephora
Comprado para fixar maquilhagem foi a minha primeira experiência no que toca a produtos para "borrifar" a face. É um produto que têm um cheiro frutado muito agradável. O dispersor (ou borrifador?!) é aceitável e deixa a pele com um aspecto fresco e dá um ar hidratado e de "saude" à pele e maquilhagem. É uma espécie de "fresca e fofa" num spray. Voltaria a comprar.

Champô Gliss Keratine Hair Repair
Há cerca de meio ano deixei de utilizar champôs "normais" (leia-se de supermercado) devido ao meu couro cabeludo que tem a estabilidade de um esquizofrénico. No entanto, o que sobrou dos champôs que eu usava teve de ser gasto... bem este champo rebentava, literalmente, o meu couro cabeludo, a minha dermatite seborreica não o aturava nem por nada. Nunca mais! Não recomendo!

Alien Eau de Parfum by Thierry Muggler
Este perfume foi uma prenda de aniversário à cerca de 2 anos. Confesso que enjoei dele. Eu adoro mesmo é o Angel. O alien tem ali qualquer coisa que me irrita um pouco, apesar de gostar de como o produto se desenvolve na minha pele. Optima fixação e duração. Não compraria.

Os produtos marcados com (*) foram oferecidos pelas marcas/RP para testar.

4 comentários:

  1. Há pouco tempo atrás andava com uma vontade enorme de experiemntar esse champô. Mas nunca quis arriscar :)

    http://wiiishliist.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Estou a usar o condicionador da mesma linha da Gliss e também não estou satisfeita... Ainda por cima fui parva e não cheirei o produto no hipermercado - cheira a químicos! :x

    ResponderEliminar
  3. Gosto destes posts e apesar de reconhecer que guardar embalagens vazias é uma maçada, hoje mesmo fiz um post sobre os meus. Continua. Bjs
    http://entreameianoiteeastres.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena