25 de março de 2013

Equilibrium no Saldanha - ALERTA!

Eu assumo-me como uma fã incondicional de descontos, e quando consideramos que um serviço que deveria custar 17€ custa agora 6€ porque não aproveitar?

Depois de muito ouvir falar sobre como eu adorei usar unhas de gel a minha mãe lá se convenceu a comprar um voucher e ir fazer o famoso gelinho (ou verniz de gel). Que, apesar de ter uma duração inferior, não necessita de broca e é temporário. No fundo apenas para se mimar um pouco e ter umas mãos bonitas e arranjadas.

De notar que cá em casa já em várias alturas compramos vouchers seja para alojamento, comida ou até aplicação de gelinho e nunca tivemos problema nenhum.

O escolhido foi o salão Equilibrium porque ficava perto do seu local de trabalho. Após a marcação, que foi presencial, a primeira coisa que me disse foi que o sítio tinha uma aspecto "manhoso" e logo aí fiquei sobre-aviso. 

Nunca um sitio onde se faz qualquer tipo de tratamentos/intervenções de beleza deve ter um ar manhoso. A higiene é fundamental e um primeiro passo para avaliar as condições de um espaço.

A sessão ficou marcada e hoje a minha mãe compareceu à hora combinada no dito salão para aplicar o gelinho. E foi aplicado... e retirado logo de seguida. Isto porque a camada superior do "brilho" apesar de "aberta de proposito para si" não secava nos fornos (dos 3 existentes apenas 1 funcionava a 100%).

E este foi o estado com que a minha mãe chegou com as mãos a casa após ter pago um serviço, que não só foi mal feito como prejudicial para o seu bem estar. Note-se o redor dos dedos inchado e vermelho bem como as unhas "partidas".



As empresas que agem como plataforma para esta distribuição de serviços têm de ter uma plataforma de qualidade. E a questão é: quem se responsabiliza por este dano? São 2h perdidas. Um serviço mal feito. E consequências adversas para a cliente.

Sobre o "Centro de Beleza e Bem Estar" não sei como se encontra aberto e sinceramente é este tipo de serviços que não precisamos. É comum encontrar vouchers desta loja em sites de descontos e agora percebo porquê. O que não percebo é como é que alguém sofre um serviço assim e não faz valer os seus direitos como consumidor. Como é que não há reclamações?!

E sabem o que me custou mais? Foi o tom desiludido da voz dela, depois de tentar fazer algo para se sentir bonita ficou com as mãos ainda pior.

Peço a todas as que se indignam com este tipo de serviço para partilharem este post com as vossas mães e amigas, para que não lhes aconteça a elas. É uma falta de respeito para com o cliente e é um perigo para a saúde continuarem-se a vender vouchers para este serviço.

29 comentários:

  1. Cada vez mais vejo mais indignações com estes vouchers e de pensar que já pensei tanta vez "se calhar é bom aporveitar"...

    Bj

    fe-mininices.blogspot.pt

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  2. Eu por acaso nunca comprei deste voucher nem nunca faço unhas de gel ou gelinho porque a única vez que o fiz estragou as minhas unhas para sempre mas já comprei um voucher numa destas plataformas para fazer um permanente de pestanas e não tive problemas nenhuns, fiquei mesmo super satisfeita com o serviço. O problema foi mesmo deste estabelecimento específico.
    As melhoras para a sua mãe.

    Beijinho e boa semana
    Thakitty

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  3. É realmente triste isso acontecer.. ainda por cima nessa zona, que não deve ser nada barato ter lá um espaço..
    Já partilhei este post num grupo de vernizes no Facebook, espero que não te importes..
    ***

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  4. A mim dão-me arrepios estas histórias de vouchers e promos de serviços de beleza. Fico sempre a pensar onde é que "poupam" para fazer aqueles preços. E depois são serviços em que a formação e a experiência são essenciais, e agora o que mais para aí há são pessoas com meia dúzia de horaa de formação.

    Eu fiz gel durante quatro anos sem qualquer problema, e nem percebia porque tanta gente dizia que estragava as unhas. Fazia sempre no mesmo sítio e com a mesma manicure, mas o salão fechou e desde então já fui a dois sítios diferentes (incluindo o Nails 4Us) e nada se compara à qualidade do serviço que ela fazia! Estou tão desiludida que acho que vou finalmente voltar ao verniz...

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  5. Obrigada pelo aviso!
    Acho que devias confrontar onde compraste o vale... e reclamar no salão.

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  6. Já foi feita a reclamação no site onde foi comprado o vaucher, e no salão idem, o valor pago foi restituido, mas para além de tudo, estas situações devem ser divulgadas e partilhadas, para que seja do conhecimento do maior numero de pessoas e o paase a palavra seja um elemento presuasivo deste tipo de acontecimentos, que decerto existem milhares de outras situações similiares.

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  7. Credo... e por acaso ja vi anúncio a esse espaço para fazer com desconto... Ainda bem que não comprei faço gel aqui perto de casa e adoro a minha Dina... Lá ao menos sei que saio satisfeita e sem chatices.

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  8. Por falar nisso, aqui vai um excerto do email que eu enviei ao site da Yupideal:
    "Exmos senhores,
    No dia 15 de Fevereiro do corrente ano, comprei no vosso site um alisamento marroquino.
    Este serviço em questão foi prestado pelo Centro de Beleza Equilibrium (Saldanha)no dia 8 de Março, acontece que este serviço foi mal prestado, ou seja, o meu cabelo voltou a frisar e ondular ao fim de UM MÊS!!!
    Na altura que começaram a fazer este tratamento capilar eu estranhei o método (não era a primeira vez que eu fazia este tratamento), além de que questionei por diversas vezes a cabeleireira que executou, bem como a dona do salão. Fiquei com muitas dúvidas relativamente à forma como fizeram o alisamento... infelizmente, estas minhas dúvidas tinham razão de ser, o trabalho não ficou bem feito. Das vezes que eu fiz, os alisamentos duraram 6 meses cada! De ressalvar que tive todos os cuidados, incluindo o uso do shampoo e máscara capilar sem sal.
    Além de que deixo um alerta relativo a este centro: no dia que eu fui lá fazer o tratamento, estava cheio e vi muito descontentamento por parte das clientes, houve um sem número de falhas que não são desculpáveis: Por exemplo, não havia àgua quente para enxaguar e lavar a cabeça dos clientes, houve quebras sucessivas de energia. Não gostei da experiência de compras colectivas, tive azar!!
    Assim sendo, peço que me contactem pois pretendo a restituição do valor que paguei por este péssimo serviço. "

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    1. Obrigada pelo teu testemunho.
      Alguma vez obtiveste resposta por parte do site onde obtiveste o voucher?

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  9. Infelizmente, comprei um alisamento japonês através do Yupideal... O que me saiu na rifa foi esse centro de bem estar: Equilibrium.
    O trabalho que fizeram no meu cabelo foi vergonhoso!!! Ao fim de 3 semanas, voltou a frisar e ondular!!!! Na altura que lá fui, vi muito descontentamento por parte das clientes!! Logo, quando começaram a fazer o "alisamento" eu pressenti que ia dar asneira, pois eu já havia feito alisamento japonês no meu cabelo, foi lavado logo na hora no salão (não tive de esperar 3 dias para lavar, como no Equilibrium)e durou-me 6 meses, e olhem que eu não secava com secador nem chapinha!!!!
    Nunca mais compro assim, o barato sai caro!!!!!!

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  10. Sou cliente e o meu descontentamento ñ é com as profissionais q lá laboram,mas sim com a gerencia.A falta de agua quente e quebras de energia são frequentes,mas segundo consta estão a mudar de instalações para combater estes e outros problemas.

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  11. Boa Tarde.
    Sou frequentadora assidua deste estabelecimento para fazer madeixas con a profissional Sofia. Não tenho qualquer queixa em relação ao trabalho dela.
    Queixo-me do seguinte: a água quente falha desde Novembro, se forem à tarde a água é gelada, a dona do salão D. Rute não se preocupa, quem está mal não vá lá, diz que se a ASAE lhe fechar o salão abre noutro sitio com outro nome.
    Uma das manicures valha-me Deus,não há palavras.

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  12. Estava mesmo para comprar um voucher para fazer madeixas nesse cabeleireiro mas como ja fui enganada uma vez, desta vez perguntei ao Google e encontrei o vosso testemunho. Muito obrigada! Não ponho lá os pés!

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  13. Olá, Já fiz uma publicação noutro blog, mas também aqui fica o meu testemunho
    A minha experiência com este salão começou na semana passada quando liguei para lá para fazer a marcação do voucher que tinha comprado para 1 sessão de manicure e pédicure. ( Ainda bem que só escolhi a opção de 1, porque havia 3 ou 5 sessões de manicure e pédicure).
    Quando atenderam o telefone disse que queria fazer uma marcação do voucher que tinha comprado e a pessoa que atendeu perguntou-me: ”Quando comprou o voucher?”, e eu respondi: “Hoje”, bem… o que eu fui dizer…A pessoa com uma voz um pouco agressiva diz-me “Vai ter ligar noutra altura, porque temos muita gente e há pessoas com as datas dos vouchers a terminar, por isso ligue lá mais para a frente”, foram estas as palavras da Sra. E eu só disse que queria marcar, não falei em datas, (já tenho alguma experiencias nestas compras e sei que é sempre marcado com datas distante). Nem me deixou falar mais. E sem ter o cuidado de desligar o telefone, ficou a falar para as colegas a dizer “Olha esta, comprou o voucher hoje e já queria marcar, que grande lata”, e eu a ouvir isto… Desliguei o telefone e voltei a ligar. Atendeu-me outra pessoa que disse que não sabia quem era a colega que tinha falado comigo porque tinha acabado de entrar ao serviço, mas se eu quisesse podia falar com a responsável. E eu pedi para falar com ela. Veio a responsável ao telefone, e eu perguntei o nome e ela disse: “Porque?” E eu expliquei o que se tinha passado. Disse que a colaboradora tinha sido muito mal educada e que não se fala assim com potencias clientes, (pois com este atendimento as pessoas não ficam clientes), pois eu só liguei para fazer uma marcação nem falei em datas, ela só tinha que dizer qual a disponibilidade delas, fosse em que data fosse. E nem teve o cuidado de desligar o telefone para falar com as colegas. Então a Sra lá me arranjou vaga para o dia 10 Julho, (na semana a seguir) e no final disse, se for preciso alguma coisa pesa para falar com a Rute.
    Ontem foi o grande dia. Cheguei lá à hora marcada e fui logo atendida e com muita simpatia. Mas ficou por ali a minha boa impressão. Não sei onde a Sra que me arranjou os pés e mãos tirou o curso, mas sinceramente, eu faço melhor. Não tirou cutículas, a oferta dizia esfoliação, hidratação, aplicação de verniz, duração é de 1h30. A esfoliação e hidratação nem vê-las, começou a aplicar a base com as unhas e mãos cheias do “pó” de ter limado as unhas, e a aplicação do verniz está péssima, eu sem curso pinto melhor. No final nem limpou o “borrado” dos dedos. Isto tudo em 50 minutos quando no voucher dizia 1h30. Sai de lá com uma fúria que nem reclamei, e depois ainda fiquei mais furiosa por não ter dito nada, pois deveria ter dito “acha que isto é trabalho que se apresente?” e mostrar a Sra Rute. Ahh, sem falar no tempo em que lá estive, havia empregadas a fazerem cara feia nas costas de clientes habituais, imagino o que fazem nas costas das pessoas que não são clientes. Se é para darem este tratamento as pessoas que compram voucher, porque os colocam disponíveis? Eu trabalho perto do cabeleireiro e se tivesse sido bem atendida, certamente ficaria cliente.

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  14. Olá,

    Muito bom teres este teu blog, encontrei-o porque quero fazer manutenção ao meu gelinho e apesar de gostar do trabalho de quem me fez o original... é muito longe e gostava de conseguir mais perto. Esse salão equilibrium (muito desequilibrado por sinal) aparece logo na procura do Google e felizmente vim dar ao teu blog devido ao teu alerta. Desde já obrigada e espero que a tua mãe esteja melhor e que já tenha encontrado uma boa manicure, o que hoje em dia não é fácil porque agora todo o mundo é esteticista, cabeleireiro e massagista, basta verem uns tutoriais na net e conseguirem uma cunha a ganhar miseravelmente pela porta do cavalo em casas de beleza manhosas e pronto já está, não sabem sequer o que é uma unha, um cabelo, uma derme ou epiderme e para que servem.

    Vou também deixar o meu testemunho e o meu maior conselho é: Comam, bebam, vão de férias, o que quiserem com os descontos. Estética e saúde? NUNCA!!!!

    Por tópicos e vai ter de ser em duas partes hehehe...

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  15. (continuação)

    1. MASSAGENS:

    Fiz uma reflexologia podal com massagem de relaxamento também podal no HEALTH CLUB GEMINI e saí a meio porque as dores que a tipa me proporcionou eram lacinantes na perna esquerda e quando eu perguntei porque me doíam assim os músculos ela disse que era talvez (talvez!!!) cansaço da perna. Eu disse-lhe que ela tinha era um cansaço na cabeça e vim-me embora. Fui mega otária e não reclamei o valor nem o Centro (fica no Centro Comercial Gemini, no rés do chão). Hoje em dia sei o que eram as minhas dores devido a um terapeuta competente: distenção de um músculo da perna esquerda e uma torção dos tendões do tornozelo que eu fiz há muitos anos e não liguei, mas ele explicou-me criteriosamente o que era e o que ia fazer e curou-me em duas vezes para eu não estar ali em agonia. Isto é um profissional.

    Comprei um vaucher em que se podia escolher uma massagem de 11 disponíveis e eu pretendia a terapêutica, no ESPAÇO ESSÊNCIAS no Príncipe Real, cujo centro não atende pura e simplesmente o telefone. Tive de fazer um email a indicar que ia reclamar o meu dinheiro de volta num espaço de 24h caso não me contactassem. Assim contactarm-me logo, mas sempre por email. Temi o pior. Quando cheguei apercebi-me que o telefone do centro estava sempre no silêncio pois a recepcionista atendia sem se ouvir nada antes. Afinal não haviam 11 massagens para escolher, era uma comum de relaxamento e "já vais com sorte". Enfim, aqui a otária viu que aquilo até nem tinha mau aspecto e ok, vamos ver o que isto dá, pensei eu. O mais cómico vem agora... além da sala onde eu fiz a massagem servir também de armazém para toners de impressora, resmas de papel e outros economatos, o massagista vinha com umas calças velhas de fato de treino muito usadas e uns chinelos e umas meias que cheiravam tanto a chulé, mas tanto... hilariante, então pedi para sair pois não estava a gostar e vim-me embora. Mais uma vez não reclamei...

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  16. (continuação)

    2. DEPILAÇÕES:

    O mais perigoso de todos: BODY PLAZA no Dolve Vita Picoas Plaza, em Picoas.
    Comprei um vaucher que tinha um desconto de 90% em 5 sessões de depilação definitiva. A primeira vez correu bem, a segunda vez disseram-me que não havia gel de aloe vera porque esgotou e eu fui com a pele seca para casa, o que depois de uma depilação a luz pulsada é um perigo!!! A terceira vez eu sentia a luz pulsada nos meus olhos apesar dos tapa-olhos (manhosos) que me deram e eu reclamei e ok, lá foram buscar uns melhores. A quarta vez foi a melhor: Nunca ninguém no centro me tinha dito que eu tinha de ir depilada (a gilete) antes da sessão de depilação definitiva e como eu nunca tinha feito isto, não sabia, das outras vezes tinha sido coincidência eu estar depilada, então a tipa ainda reclamou comigo que isto não podia ser, que eu tinha de ir depilada porque ela não podia estar ali a perder tempo a rapar-me e eu tive que lhe dizer que ela já estava a passar das marcas... conseguiu ao rapar-me cortar-me um sinal de sangue que tenho na virilha (que escorreu sangue durante uma semana)... empurrei-a e saí do centro para nunca mais voltar. Também não reclamei...

    3. CABELO:

    Fiz um corte mais ondulação através de desconto no cabeleireiro do Hotel Altis na Rua Castilho e para além de ser tratada com desdém e a cabeleireira que me estava a tratar estava em formação e a fazer perguntas permanentemente à "mestra da casa" (o que me deixou super preocupada), ela falava consecutivamente com a colega do lado sobre a vida em vez de se concentrar, já que era ainda aprendiz. O meu cabelo só não evaporou porque além de ser super forte, eu a seguir fui ter com uma profissional que me tratou o cabelo com um bom alisamento marroquino e me fez comprometer que eu teria de usar boas marcas profissionais para cabelos muito deteriorados e bye bye produtos de supermercado tão bons para a minha carteira.

    Por tudo isto só vos digo: vão até há quinta casa decimal na procura de serviços de saúde e estética. Não têm de pagar 100€ como eu já vi por umas unhas de gel, mas observem e escrutinem bem o local e falem com as pessoas onde pretendem o trabalho antes de marcarem o que quer que seja. Perguntem-lhes como é feito o trabalho tim tim por tim tim, o que é um cabelo, para que servem as nossas unhas and so and so and so. Passam a conseguir distinguir um profissional de pessoas que deviam estar presas, por isso descontos milagrosos em saúde e estética... NÃO!!!

    Beijinho de uma mulher agora muito bem cuidada por profissionais hehehehehe

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  17. Olá!! EU Adoro a Sofia! As madeixas Californianas dela são as melhores e mais baratas que já vi! podem comprovar no meu blog, de unhas não sei nada que nunca lá fiz, mas de cabelo a Sofia é fantástica, super querida, profissional e disponível! Estou ansiosa por lá voltar infelizmente o contacto que têm no site não está disponível, alguém que tenha marcado recentemente me pode dar um contacto actual para eu poder marcar novamente californianas?

    Podem ver o resultado aqui:

    http://mylunescall.blogspot.pt/2012/10/madeixas-californianas.html?q=californianas

    Estas que fiz pedi para serem bastante discretas, duraram imenso e o cabelo nunca ficou com mau aspecto ou desidratado!

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  18. Pois, este sábado fui mais uma das vítimas da «D. Rute». Este Equilibrium é mesmo para fechar. Tinha marcação para manicure e pedicure para as 10h30min. Cheguei lá com 15 minutos de antecedência e qual não foi a minha surpresa: havia apenas 1 manicure, para atender uma agenda lotada de pessoas para o mesmo horário! Fui logo avisada de que antes das 12h, não havia hipótese de ser atendida. Fui reclamar com a suposta gerente, que teve a lata de me dizer: «Pois, as pessoas chegam aqui e querem ser logo atendidas...» Pergunto eu: então para quê marcam hora???? As condições de higiene também deixam muito a desejar. Pedi o livro de reclamações e imaginem que estive vários minutos à procura de uma página livre para escrever!! eles têm o livro completamente «pejado» de reclamações e estão literalmente a borrifar-se! Posto isto, vou fazer uma reclamação formal à defesa do Consumidor e à ASAE, pois este estabelecimento é uma vigarice que tem que ser imediatamente encerrado. Se mais pessoas agirem como eu, talvez a coisa resulte.
    Beijos e solidariedade a todas as enganadas.

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  19. Não costumo comprar voucheres, mas em Março 2013 cai na patetice de ir aproveitar um desconto de 50% que estavam a fazer na Cidalia Cabeleireiro no Forum Sintra. A cabeleireira que me atendeu começou a dizer-me que tinha que por um produto porque o meu cabelo também costumo pintar. Depois tinha que por outro produto porque tinha as pontas secas, e outro produto por outra razão. Só sei que gastei 90,00 para fazer uma ondulação, não me deram fatura alguma deste serviço, e estava tão furiosa na altura que nem me lembrei de pedir. Na altura ainda reclamei no site da Cidalia cabeleireiros e disse-lhes que antes de começarem qualquer tipo de trabalho devem de primeiro fazer um orçamento e depois a cliente decide se quer ou não fazer o serviço. Quer dizer dizem que esta 50% mais barato e depois no fim vamos pagar o mesmo ou até mais. Responderam a pedir desculpa e que supostamente deveria ter sido avisada dos custos antes do trabalho ter sido feito, mas nunca disseram para ir lá e que me devolviam o dinheiro que paguei a mais e que não estava a contar com isso. A cabeleireira ainda queria me vender produtos e pensei que isto é um descaramento ainda queria ganhar mais e vim me embora. Para concluir já fiz muitas ondulações (permanentes) ao longo da minha vida e esta foi a única em que o meu cabelo ficou super seco e estragado. Já fiz melhores ondulações há 30 anos na África do Sul, do que esta agora. Supostamente os produtos de agora deveriam de ser melhores porque estão sempre a estudar para melhorar estes produtos. Já fiz outras ondulações cá em Portugal e nunca o meu cabelo ficou assim.
    O melhor é verificar bem o local e o nível de formação do pessoal antes de comprar voucheres de estética. Trabalho numa clínica e trabalhamos com voucheres para limpeza de dentes ou branqueamento de dentes, mas todos estes serviços são feitos por médicos dentários. Nestes serviços podemos fazer estes descontos porque os dentistas dão o seu trabalho e forma a "fazer publicidade" desta forma e tentarmos angariar utentes. No entanto, não fazemos voucheres para trabalhos mais técnicos como implantes ou aparelhos, porque são trabalhos que tem outros custos envolvidos, e para ficarem bem feitos não se pode andar a cortar no preço. Tentamos sim fazer o melhor preço que podemos logo á partida para os nossos utentes.

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  20. Boa noite!
    Aproveitei um voucher e fiz hoje uma massagem no Equilibrium no Saldanha. Tenho que dizer que tanto em relação à massagem como à higiene, esse espaço deixa muito a desejar.
    Só queria que soubessem.

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  21. Felizmente também encontrei este blog antes de comprar um voucher para um alisamento neste espaço.
    Já comprei vários vouchers e já me aconteceu um pouco de tudo... desde uma engomadoria que demorou mais de um mês a entregar-me a roupa, a uma esteticista que me depilou as virilhas com cera fria (auuuuuuuuuu), um alisamento que comprei mas depois quando cheguei lá queriam cobrar-me mais porque aquele que eu tinha comprado não era bom (se não era bom, porque vendiam?)...enfim... O que mais me chateia é que em alguns destes sítios eu até teria ficado cliente, se não fosse a incompetência com que me atenderam...:S Acho que há por aí muitos salões que já deviam ter fechado à muito tempo!

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  22. olha, a minha irmã comprou um voucher para ir a esse espaço e veio de lá pior que estragada. Trataram-na mal porque ia como cliente com voucher, ou seja como ia pagar menos trataram-na como uma "borla" e cortaram-lhe o cabelo mal e enfim, ficaram apresentados. Iva's Blog

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  23. Obrigado pelo alerta, ia agora mesmo comprar um voucher...xiiii, nem pensar

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  24. o problema não é o voucher, e mesmo a clinica.
    99% das clinicas têm vouchers disponiveis nos sites de desconto, ou seja, as boas e as má!
    fazer uma pesquisa simples na internet resolve esse problema facilmente, como eu fiz agora, já nao vou ao equlibrium saldanha!! Obrigado pelo blog. Eu aconselho este site vivamente, muito virado para a estetica e a saude, nunca tivemos problemas. Aqui em casa somos todos viciados em massagens e nunca me arrependi, mas como e natural existem sítios melhores que outros. :)
    http://descontos4all.com/
    descontos4all.com

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  25. Joel, exactamente o intuito desta publicação. Obrigada pelo link, vou ver ;)

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  26. Infelizmente, só agora me deparei com esta informação. Hoje tive a infelicidade de entrar no centro equilibrium para fazer lavagem hidratação e corte. Posso afirmar que sai de lá com menos 20% do meu cabelo. Fui inicialmente atendida por um sr. e uma sra. muito gentis e profissionais, até pk me esqueci do voucher imprimido e eles relevaram a situação e pediram-me apenas os dados. Mas infelizmente a pessoa que iria executar o trabalho ou se encontrava num dia pessimo ou não gosta mesmo do que faz. Todos os serviços publicitados no voucher foram executados e podia ter sido uma experiencia fantastica se não fosse o facto deste individuo não ter paciencia alguma para com o meu cabelo e decidir pentear-me á força, com o cabelo molhado e de cima para baixo sendo que, tendo um cabelo fino e que na altura se encontrava desidratado, dai ter adquirido este voucher. Eu senti o primeiro puxão e alertei que estava a sentir dor, momentos depois deixei de sentir dor mas n conseguia ver o que ele estava a fazer pk ainda me encontrava sentada no local onde se lava o cabelo.
    quando me sentei na cadeira para o corte, o individuo junta-me o cabelo todo a trás (não o separa) e com uma escova comeca a escovar de cima para baixo, ao que eu automaticamente reajo, dizendo "Olhe você está a partir-me o cabelo todo, dê me a escova que eu faço." e sem mais passa-me a escova e responde-me: "esteja à vontade" e vira me as costa e vai falar com a colega. chego a casa com uma dor no couro cabeludo enorme. prendo o cabelo e deparo me com algo que não me acontecia antes. o meu cabelo não fica preso a maior parte dele por estar partido não fica no lugar. Que dor que me deu no coração... eu levo anos a cuidar do meu cabelo para o poder ter comprido. e este Individuo que se intitula cabeleireiro faz me uma coisa destas. com tantas pessoas a precisarem de trabalhar e que realmente amam a profissao está este (nem tenho o nome certo para o descrever) a ocupar o lugar. Estou seriamente a pensar em voltar lá amanha e falar com o gerente sobre o sucedido.

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  27. Mara, se a gerente for a D. Rute ou como se chama a senhora não vais longe... há varios testemunhos aqui que aferem a seriedade da senhora.

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Notas

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