10 de fevereiro de 2013

Provoca o Amor! + 20% Desconto!

Como eu já confessei não sou a maior das fãs do dia dos namorados, no entanto os produtos desta epoca normalmente agradam-me! É tudo doce, guloso e cor de rosa..... mega pindérico!

 photo 100_2401_zps4e23dbd3.jpg

O Boticário voltou a apostar nesta data e criou um kit com o seu perfume provoke e mais alguns produtos para um resultados bem sexy e perfumado... afinal de contas temos de cuidar de nós(e eles tambem gostam que cuidemos de nos!)!

 photo 100_2402_zpsdbdab5ea.jpg  photo 100_2404_zpsd990ef82.jpg

Junto do kit vem uma mensagem de como utilizar esta poção de amor composta por 1 perfume, 1 creme, 1 sabonete e um gloss tudo ao aroma de provoke frutos vermelhos com sandâlo e baunilha (se viram o meu video era mesmo de algo assim que eu estava a precisar!)

 photo 100_2405_zps465bdbcb.jpg 

 photo 100_2410_zpsc8775a2a.jpg  photo 100_2411_zps42091e2f.jpg

 photo 100_2412_zpsed4812f2.jpg  photo 100_2415_zpsdcef004a.jpg

E se este kit vos abriu o apetite para namorarem um pouco convosco própria porque não uma prendinha?! O boticário está a dar 20% em todos os produtos e portes grátis a partir dos 40€ basta inserir o código quando estiverem a fazer o check out no sitio d'O Boticário.


(Código promocional 99oe98082)



Este produto foi-me oferecido pela marca para teste e review. Esse facto em nada altera a minha opinião sobre o mesmo

2 comentários:

  1. Eu ultimamente ando muito esquisita com perfumes.. Vi o anuncio desses (o de mulher e o de homem) mas nem liguei nada.. Entretanto, fui ao Dolce Vita Tejo e, ao passar n'O Boticário, estava uma senhora à porta a oferecer o papelinho com o perfume e.. hummmmm, que agradável surpresa! :) adorei ambos os perfumes (até o meu namorado que é suuuuuper esquisito com os perfumes gostou deles!).. se eu agora tivesse 60€ para poder gastar nessas coisas, comprava logo os dois para nós :P entretanto, estou à espera de alguma promoção nas lojas (já que com essa promoção tinhamos 20% de desconto mas ainda pagavamos portes).. mas estou ansiosa por comprá-lo! :)
    ***
    ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com a promo se tivesses mais de 40€ nao pagavas portes... Mas sim aguarda que deve surgir uma promocao. Eu tambem estava supet reticente e nem gostei muito quando o cheirei, mas aplicado desenvolve-se de outra maneira :)

      Eliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena