19 de fevereiro de 2013

Pele de Hollywood

Mais um produto fantástico daqueles que me deixam muito feliz por ter a oportunidade de testar e de puder usar algo assim. E desta vez falo-vos da ultra exclusiva, luxuosa e iluminadora máscara de lama e chá verde, a Glam Glow.
 photo 100_2332_zpsbd3dcd91.jpg
Ora vamos a uma pequena apresentação?!
Nome: GlamGlow
Quantidade: 50ml
Preço: 49,95€
Embalagem: Embalagem de metal, pote com tampa de rosca.
O que a marca diz:
GlamGlow é uma máscara de lama esfoliante, concebida como um cuidado instantâneo que deixa a pele iluminada e radiante. GlamGlow, tem por base lama proveniente da costa do Sul de França, berço do glamour de Cannes, Saint Tropez e Mónaco. 
Máscara das estrelas de Hollywood, pode ser usada duas vezes por semana ou pontualmente, para um flash de luz em 10 minutos ou menos. Indicada para senhoras e homens, para todas as idades e para todos os tipos de pele, incluindo as mais sensíveis. Glamglow estimula a síntese do colagénio para uma pele radiante durante 3 dias, deixando a pele verdadeiramente suavizada. A sua acção tensora ajuda a minimizar os poros e a melhorar a textura da pele. Absorve impurezas sem desidratar a pele e ajuda a proteger da acção agressiva dos radicais livres.
O que eu digo:

 photo 100_2339_zps2063d9e2.jpg 
Primeiro que tudo o cheiro: esta máscara cheira divinalmente, não é um cheiro de fruta, mas algo extremamente relaxante, provavelmente de chá verde, mas com um toque marinho. Adoro o cheiro deste produto que mesmo sem ser "guloso" é muito apetecível. 
Na realidade as máscaras com cheiro deixam-me sempre reticente, eu tenho pele sensível, por vezes reactiva, e para um produto que vai ficar a "trabalhar" na minha pele prefiro algo que não tenha cheiro. Mas esta máscara o cheiro torna-se parte da terapia, e do processo de me sentir uma estrela. O cheiro sente-se na pele durante algum tempo após retirar a máscara, mas ao fim de 1h já não é detectável.
 photo 100_2335_zpseba79834.jpg
A aplicação da máscara numa camada uniforme não é muito fácil, confesso que pela textura do produto este  não é muito fácil de trabalhar na pele uma vez que à partida é um creme muito denso, quase pastoso, difícil de espalhar. O facto de a máscara ter folhas de chá ver visíveis faz com que o seu aspecto quando aplicada seja menos homogéneo que uma simples máscara de argila.
O tempo recomendado de repouso da máscara é de 10 minutos, no entanto é fácil de ver, e de sentir, quando a máscara seca. Existe aquela ligeira sensação de ter a cara com os músculos presos, a sensação de repuxar ou até ligeiras picadas durante a aplicação da máscara. Confesso que apenas senti as duas primeiras, mas há cobaias que verificaram a terceira.
Eu retiro a máscara com agua tépida em movimentos circulares o que resulta ainda numa suave esfoliação quando o produto é retirado. Apesar de uma ligeira vermelhidão (muiiiiiiiito ligeira) heis os efeitos que são imediatamente notórios:

  • Pele suave e macia que mantém um aspecto hidratado e uma sesação de hidratação
  • Pele mais tensa, como se o efeito de repuxar ligeiro.
  • Após a vermelhidão a pele fica com um efeito radiante, como se fosse "nova"
 Resumindo, é um óptimo produto, com óptimos resultados mas tal como qualquer produto de luxo o seu preço é correspondente à experiência que é cada aplicação. Sem dúvida um produto que fará as delicias de qualquer mulher, especialmente para aquelas que se adoram mimar com um dia dedicado a tratar de si.
 
Produto enviado pela marca para review. Este facto nao altera em nada a minha opinião sobre o mesmo.

5 comentários:

  1. O tempo é então relativo, deste tipo de mascara nunca usei, tenho de ver mais informações.

    Beijinhos


    www.joanaaredecotoviomakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Fiquei curiosa para experimentar :)
    Aproveito para te dar a conhecer o meu blog: http://danielamakeupandstyle.blogspot.pt/

    Passa por lá pode ser que gostes e queiras seguir também!

    Beijinhos,
    Daniela
    http://danielamakeupandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Falta o asterisco para dizer que este produto foi enviado...

    ResponderEliminar
  4. Tens razão, apesar de ser referido no post que o produto foi enviado para teste ;) Ás vezes falha-me!

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena