20 de fevereiro de 2013

Olh'á noiva!

Primeiro que tudo, a todas as minhas leitoras que tiveram um pequeno ataque de pânico com este título, não, eu não me casei, nem às escondidas, nem de surpresa, nada do género. No entanto fui noiva... e agora vem a parte que de facto nos trás aqui.



Primeiro deixem-me confessar que eu NUNCA tive sonhos de vestido branco e altar. Pura e simplesmente não tem a ver comigo a ideia tradicional de casamento. Aos 15 anos disse à minha que "SE algum dia, eventualmente, me casar, quero um vestido dos StoryTailors". E aos 23 sucumbi ao pedido da Mimi Pó de Diamante para ser sua noiva num workshop de maquilhagem.


E é isso que venho partilhar convosco, a minha maquilhagem de noiva, que penso que me representa, é alernativa (ás cores clássicas), esfumada (como eu adoro) e sexy (com olhos alongados e rasgados ao contrário do típico redondo).

Um beijinho à mimi pelo convite.

Fotos cortesia da Mimi e da Guida.

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena