27 de fevereiro de 2013

O meu lixo!?

E heis que venho eu inquirir-vos, minhas queridas pindéricas, sobre um assunto que me tem vindo a intrigar, os videos/post's que cada vez se tornam mais populares, os dos produtos acabados.

Ora tal como os favoritos se tornaram uma rotina das bloggers de beleza (à qual eu não sou indiferente, e penso filmar amanhã um) também os produtos acabados se tornam cada vez mais uma "arma" de comunicação.

O facto de acabar um produto não implica que ele seja mesmo bom e, em alguns casos, o amor das primeiras semanas desvanecesse com rapidez quando aquele produto deixa de fazer a sua magia. Nesse sentido os produtos a acabados são um óptimo testemunho daquilo que realmente usamos, gostamos e re-compramos.

Eu confesso que todo o processo e juntar frascos de produtos vazios para depois mostrar num video é algo que ainda não me sinto capaz de fazer. Primeiro porque fui ensinada que quando se acaba de deita no lixo e depois porque sinto que estaria a acumular tralha nalgum canto lá de casa.

Mas por vocês sou capaz de fazer o sacrifício, gostavam de ver (como diz a  M.I.A) "o meu lixo"?


6 comentários:

  1. Eu faço posts de produtos acabados mas não tenho pachorra para guardar as embalagens vazias! É à escolha do freguês...

    ResponderEliminar
  2. Por um lado podes ter uma opinião quando ele está no inicio e outra no fim, mas para não estares a acumular, tiras uma foto com ele cheio e depois aplicas nesse post :)


    www.joanaaredecotoviomakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. tb já pensei mil vezes em fazer isso mas acabo sempre por deitar fora lol dito isto, tenho tendência a ler esses posts :)

    bjo*

    ps- não me esqueci do desafio que me lançaste por alturas do natal :)

    bjo*

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto desses posts/videos e tento fazer assim que tenho um n.ºconsideravel de produtos terminados. Fico tão orgulhosa de usá-los até ao fim (mesmo que não tenha gostado muito deles). Bjs
    http://entreameianoiteeastres.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Esses videos dão jeito sim! aprende-se verdadeiramente sobre cada produto!

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena