4 de fevereiro de 2013

O mês do amor?!

Deixem-me por os pontos nos i's. Eu sou daquelas pessoas extremamente cepticas e que não celebra o "dia dos namorados". Não que não ache que mereça ser celebrado, mas sim porque acho que não deve haver uma data especifica para o fazer... (e todos os corações e peluches enjoam-me de morte... acho uma piroseira, confesso.)

É talvez das épocas festivas que considero mais desadequada e sem sentido. Claramente trata-se de uma necessidade comercial de avivar o consumo na época pós saldos em que as novas colecções começam a espreitar nas lojas. Tudo durante 2 semanas passa a ser cor de rosa, vermelho, aos corações e as comédias romanticas envadem o cinema.

Não tenho por habito oferecer prendas nesta época, porque nao me identifico com ela, e como tal também não existe qualquer problema em não as receber. Digamos que sou uma pessoa muito reticente no que toca ao significado do "vallentines".

No entanto, é uma boa altura para conseguir prendas de mim para mim, porque há uma serie de produtos que eu gosto imenso que são edição limitada desta época! O ano passado descobri 2 "produtos" (alias 1 produto e uma linha) que foram lançados nesta epoca e que tem feito as minhas delicias: A chocomania da The Body Shop e o perfume Coffe Woman Seduction d' O Boticário.



Este ano a ver vamos o que descubro nesta época, já sei que a linha da chocomania recebeu um up-grade e será ainda mais rica, deliciosa e gourmet, numa versão deluxe. Quanto o coffee woman (que ainda tenho metade do frasco) não vou necessitar de rechear o stock mas confesso-me curiosa sobre o novo kit provoke da marca.

2 comentários:

  1. E pronto completamente de acordo contigo desde há uns anos :)


    www.joanaaredecotoviomakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Tenho de ir cuscar essa linha choco-mania...

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena