15 de fevereiro de 2013

Idade dos Porquês

Estou naqueles dias do contra e e heis que tenho umas quantas interrogações que me atormentam:

  • Porque é que alguem com 20 anos haveria de usar um creme anti idade?!? Para contrariar algo que ainda não tem?!
  • Porque é que as "fashion bloggers" portuguesas acham a zara a ultima bolachinha do pacote?! Já tou farta de posts em que todas falam das mesmas peças. Se isso é ter estilo, não sei...
  • Porque é que quando abro o meu blogger reader tenho varios blogues com exactamente o mesmo post, parece que existe um spam de press releases.
E por hoje é tudo, até me sinto mais leve! E vocês?! Têm "porquês" blogosféricos?!?

7 comentários:

  1. Há espaço para todas- enquanto seguidoras é só escolher quem seguir. Em termos de blogs "fashion" portugueses sou fã assidua da Maria Guedes Lisboa e pouco mais. Bjs
    http://entreameianoiteeastres.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Sim... vários... mas para isso é preciso perder tempo com pensamentos críticos e sinceramente acho que é melhor não perder tempo com isso... o ideal é fugir no óbvio e sermos nós mesmas... se a maioria é demasiado semelhante... cabe às leitoras inteligentes escolher as suas fashion leituras :) e a nós... falar do que mais gostamos e não do que mais gostam os outros***
    hihihihi
    Beijinho pindérica*

    ResponderEliminar
  3. Tenho alguns... mas os teus tem muito mais ºiada XD

    www.joanaaredecotoviomakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Bem eu até compreendo a primeira questão. Os cremes anti-idade são isso mesmo anti-idade acho que os devemos usar antes de termos todos os problemas de pele que vêm com a idade, ou depois já não adianta. Acho que podem ser usados como prevenção.

    A segunda questão também é um mistério para mim ^^

    Também não tenho resposta para a ultima pergunta mas é algo que me irrita profundamente.

    Beijinhos
    http://www.diariodeumabeautyjunkie.blogspot.pt/p/blogsale-solidario.html

    ResponderEliminar
  5. Também gostava de saber as respostas a essas perguntas :P
    E ainda tenho outra.. Porque é que algumas bloggers dizem-se tão dedicadas ao blog e às suas leitoras e depois nem sequer respondem quando comentamos com alguma pergunta? Fico chateada, pois claro..
    ***

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena