24 de fevereiro de 2013

Filipa A. Faz a Review - Perfume Linda Fashion - O Boticário

Tive a oportunidade de conhecer este perfume, o Linda Fashion do Boticário através do blog Pindériquices para Pindéricas, ao qual agradeço esta oportunidade que me agradou pela positiva.
Já tinha conhecimento do lançamento deste perfume mas nunca cheguei a sentir o potencial olfactivo que ele tinha, fazia vários juros e aposta depois de ter lido a família olfactiva dele, como é que ele devia ser, fiquei sempre na expectativa de o experimentar, entretanto a oportunidade bateu à porta.


Num resumo geral, este perfume tem como vértices olfactivos os seguintes:
Família olfactiva: Floral amadeirado;
Saída: Frutas verdes, pimenta preta e rosa, mandarina e bergamota;
Corpo: Lírio, rosa, fruto exótico vermelho, ylang, violeta, jasmin e muguet;
Fundo: Musk, âmbar, baunilha, sândalo e vetyver.

Relativamente à embalagem, é alta, elegante, rosa, consistente, uma zona mais translúcida e outra mais opaca, dando assim para ver pelo menos até meio a quantidade de perfume que temos, lembra o formato de uma silhueta feminina com alguns mistério por detrás. Tem uma tampa fácil de retirar e um vaporizador indicado, pois alguns ou são exagerados na quantidade de perfume que deitam em forma de nuvem de vapor ou deitam apenas um esguicho ficando o perfume concentrado apenas num sitio.

Para conseguir perceber melhor as notas aromáticas e os sub-aromas em que se desdobra, usei-o todos os dias durante esta semana de formas diferentes.
No primeiro contacto com o perfume, notei um toque mais âmbar e doce, ideal para o outono e inverno. Quando o coloquei tanto no pescoço como nos pulsos, ao início notei que tinha um aroma quente com uma mistura de um musk com baunilha e âmbar, entretanto ao longo do dia, estes aromas foram diminuindo de intensidade sobressaindo algumas notas mais florais e um pouco de nada, cítricas.

Quando colocado na roupa ou em algum lenço que tenhamos ao pescoço, o comportamento dele é exactamente igual ao da minha pele e a duração é relativamente próxima. Ao final do dia consigo sentir ainda o aroma do perfume e o melhor é que as pessoas que estão comigo também.

Sem duvida que é um perfume que transparece elegância e um bom contorno de confiança. É uma óptima compra para nos mimarmos como também para oferecer. 

Obrigada pela oportunidade para o experimentar, vai ser o meu fiel perfume durante estes meses

Filipa A.

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena