1 de janeiro de 2013

Unhas que Impress(ionam)

Queridas Pindéricas,

No primeiro post deste ano temos uma review. Espero que este ano seja frutífero em post's como vocês sabem por vezes não há tempo/paciência/inspiração... adiante! Hoje trago-vos um post sobre unhas!

Nesta altura de festas queremos estar no nosso melhor. E eu considero que as unhas são grande parte da nossa imagem, confesso que reparo imenso nas alheias, e gosto de ver unhas bem cuidadas. Pessoalmente eu adoro unhas grandes (não gigantes) até porque não sei usar unhas rentes... Não sei mesmo pareço uma tóto!

Após amassar filhoses e cozinhar todas as iguarias da época as minhas unhas estavam terríveis  completamente destruídas, tingidas, tudo de mau! Resolvi experimentar as unhas "Impress" que me foram enviadas para experimentar. Eu gosto da cor que me foi enviada, mas para quem achar que é forte de mais, existem outras cores e inclusive desenhos.

Nome: Impress - Press-on Manicure
Quantidade: 24 Unhas
Embalagem: Embalagem de plástico transparente com o produto visível
Preço: De 7.50€ a 9€ na Douglas Perfumarias

Photobucket
O que a marca diz: "A maneira revolucionária de aplicar verniz. Sem tempo de secagem com uma duração e brilho superior duram até uma semana. Fáceis de remover"

O que eu digo: SIM SIM SIM! É tudo verdade e estou super feliz de ter aplicado as unhas! 
As reacções que tive à minha "manicure" foram super positivas. Devido ao facto de poder escolher entre os 24 tamanhos pude adaptar as minhas unhas naturais às unhas impress o que resultou num efeito super natural de "estas unhas são minhas!"

As unhas foram aplicadas dia 24/12 (pós filhoses) e aguentaram banhos, lavagens, limpezas...etc. Após as aplicar sentir que colaram extremamente bem e apenas me caiu uma unha (a do indicador direito) no dia 31, mas que substituí facilmente por uma das que sobrou das restantes 14.
As minhas unhas naturais cresceram protegidas pelas Impress e quando as quis retirar foi facílimo basta levantar de lado e descolar horizontalmente.
Photobucket

O processo de aplicação é um pouco moroso, devido ao facto de a numeração das unhas (que existe) ser quase imperceptível dificulta o processo de escolher que unha vai para que dedo (se estiverem entre tamanhos escolham o mais pequeno para aderir na totalidade à unha).

Mas quando se passa essa fase de escolha das unhas impress para cada uma das nossas unhas o processo é facílimo. Basta limpar as unhas com um toalhete que a embalagem trás, por forma a remover todos os resíduos existentes, e depois descolar a película transparente de cada unha, alinhá-la com a cutícula de cada dedo e pressionar! A cola das unhas é uma espécie de goma e com consistência elástica e acabamos por sentir que aquelas unhas são nossas ao fim de alguns minutos. Depois de aplicar podem limar, cortar etc... 

Photobucket

3 comentários:

  1. Se há coisa que nunca falha no meu look são as unhas e é algo em que reparo nas outras pessoas. Mas ainda não consigo comprar o conceito de colar unhas... Prefiro cortá-las curtinhas e passar um branco leitoso. Mas as tuas ficaram fastásticas. Bjs
    http://entreameianoiteeastres.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. eu usei as minhas ontem e adorei o resultado, muito práticas.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena