30 de janeiro de 2013

Pó de Estrela Coral PB Cosmetics

Caras Pindéricas,

Mais um produto da PB Cosmetics e a minha opinião sobre ele. Desta vez temos o pó de estrela na cor "coral". Eu sou uma confessa adepta dos "star powder" da MUFE: qualidade é óptima, o acabamento é bonito, a durabilidade é excelente, mas o preço não é dos mais agradáveis. Assim que vi que a PB teria um produto semelhante não me segurei e resolvi pedi-lo para experimentar.

A cor pareceu-me lindíssima uma vez que é um coral com reflexos dourados. Mais uma vez digo em compras on-line NUNCA se fiem nos sites de venda das marcas. Procurem swatches pela internet, o google já foi inventado e ajuda-nos a não cometer umas valentes burrices! E se isso não for suficiente, no caso da PB Cosmetics o FB da marca oferece fotos dos utilizadores com swatches dos produtos.

 photo 100_2284_zpsa9c7d7d4.jpg
Quando recebi a embalagem fiquei um tanto ou quanto desiludida, vamos la ver: o frasco não vem totalmente cheio, o swifter (a tampa com furinhos para dosear) não encaixa na perfeição, logo não veda totalmente, e a embalagem é sinceramente "fraquinha".

Então e o produto?! Bem ,na realidade eu tinha expectativas para este produto (ao contrário dos outros que recebi) e acho que nesse aspecto fiquei um tanto ou quanto desiludida. Não esperem um star powder por 1/3 do preço, porque não é isso que irão receber, mas sim um pimento multi-funcional e super luminoso.
 photo 100_2285_zps7ffa01b9.jpg

Este produto acabou por se revelar multifuncional. Uso-o como sombra, para um efeito iluminado, uso-a molhada para um efeito dramático e até a uso no topo nas maçãs do rosto como iluminador. A cor, visto ser coral, é perfeita para o meu tom de pele, e os reflexos dourados (que não são glitter, yey!) dão um toque mais "composto" a qualquer utilização que lhe possa dar.

 photo 100_2292_zpscf49cf41.jpg

Compraria-a, mas não se se arriscaria todas as cores, uma vez que não é um pigmento, no entanto, esta cor adapta-se maravilhosamente a vários usos e por isso adoro-a. Sobre a durabilidade não tenho nada a apontar uma vez que em mim todas as sombras duram, sem notar grande desvanecimento, o dia inteiro.

Este produto foi-me enviado pela marca. Este facto não altera em nada a minha opinião sobre o mesmo.

1 comentário:

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena