26 de janeiro de 2013

O que eu uso... Boti Batons!

Pindéricas,

Ando numa de batons. Com a nova cor de cabelo adoro ver-me com batons fortes, principalmente cores mais escuras, sinto que combina bem com o ruivo que [ainda] tenho. Assim, vou mostrar-vos um pouco da minha colecção, em que a maioria dos batons são d'O Boticário! (Isto não contando com a paleta de 99 batons da NYX que a minha mãe me ofereceu.)

 photo 100_2319_zpsd85e29dc.jpg

 photo 100_2322_zps4eae37cb.jpg
Da esquerda para a direita:
Make B. Vinho Tinto
Make B. Rosa Neon
Intense "Cor Intensa" 150
Intense Cor 27

O Make B. Vinho Tinto é fantástico, a cor fica linda na minha pele que nesta altura do ano é super clara, é um tanto ou quanto escuro, mas por ter uma base avermelhada não tem um ar demasiado pesado ou gótico. A duração é óptima  sendo que apenas o retoco após as refeições, mas ao fim de algumas horas deixa de ser muito confortável porque parece que resseca os lábios para "agarrar".

O Make B. Rosa Neon foi a cor fashion do verão de 2010 foi o meu segundo batom da marca e deixou-me um tanto ou quanto reticente com a linha Make B. Apesar de ser super confortável a durabilidade não é das melhores e a cor não fica homogenea, MAS eu adoro a cor.

Intense "Cor Intensa" 150 é a ultima aquisição e estou completamente in love com a sua cor única. É um batom na família dos rosas, uma espécie de rosa velho, que tem um subtom arroxeado e que dá uma cor que fica entre o clássico e o "único" apenas uma palavra, lindo! (E por 3.99€ acrescento, irresistível.) É extremamente cremoso e pigmentado, fica perfeito apenas com uma passagem e apenas necessidade retoque após as refeições... e é SUPER confortável.
 
Intense cor 27 O meu primeiro batom da marca, e tal como um primeiro amor, nunca se esquece totalmente. Este batom tem uma cor forte, cheia de personalidade, rosa choque com um subtom azulado que quando conjugado com a minha cor "branca-de-neve" é um verdadeiro "statement lip". A durabilidade é óptima  como toda a linha intense, no entanto tem um acabamento mais brilhante que o 150 da Ed. "Cor Intensa"

Podem ser encontrados no sitio do costume ou on-line em O Boticario

Alguns dos produtos mencionados foram oferecidos pela marca, este facto não altera de qualquer forma a minha opinião sobre os mesmos.

4 comentários:

  1. 99 batons?! Mostra essa paleta, mostra! :)))

    Bj*

    ResponderEliminar
  2. Amei as cores !
    Agora que também estou assim para o ruiva tenho que ver que novos tons de batons posso usar !


    beijinhos*
    http:\\dreamsow.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. O 150 parece muito bonito e se é confortável é excelente, detesto batons que secam demasiado os lábios...
    Comprei recentemente um batom da Catrice, que é suposto realçar a cor natural dos nossos lábios. Ele tem um tom arosado, dura imenso e ainda por cima parece um bálsamo de lábios é bastante hidratante, é excelente. Pena não usarem a mesma fórmula para outros tons.

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena