25 de janeiro de 2013

O kit de Sobrevivencia – Ed. Trabalho

Pindéricas,

Como sabem mudei de trabalho e ao fim de uma semana, de adaptação, já criei o meu cantinho, a minha secretária, e já enchi as gavetas.

Quero partilhar convosco aquilo que são os meus essenciais de beleza no trabalho, ou seja, aqueles produtos que “embalei”e que levei em primeirissimo lugar para “qualquer emergência”.




Creme de Mãos TBS Vanilla Bliss
Elásticos Vários
Grampos Vários
Batom Born Lippy
Amostra Julliette Has a Gun Romantina (AMO este perfume!)
Bolsinha Sephora (para guardar tudo!)

5 comentários:

  1. Temos que andar sempre prevenidas :P

    Queres ter os melhores perfumes e cosméticos ao melhor preço? Visita :)
    Perfumes: http://migre.me/cYoZh
    Cosméticos: http://migre.me/cYp2W

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho sempre na mala um batôm do cieiro, nunca sei quando começo a ficar com os lábios a arder. E ultimamente tem-me feito falta um creme de mãos para andar na mala/escritório já que o frio tem sido terrível e não consigo trabalhar de mãos secas, faz-me impressão. Recomendas algum creme de mãos jeitozinho?

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho um kit muito idêntico ao teu, mas com outras marcas, mas depois tenho toalhitas, alccol, trifenes e afins. Assim não tenho de carregar tanta tralha na mala. Boa sorte.
    http://entreameianoiteeastres.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena