7 de janeiro de 2013

Maquilhagens c/ Pb Cosmetics

Estas são as minhas maquilhagens com as sombras "primas" da Illusion D'ombre da Chanel.

Na sexta-feira...
PhotobucketPhotobucket


Adoro ambas as cores que escolhi. Adoro a sua pigmentação e até gosto dos glitters. A fase de testes está a decorrer mas quando acabar prometo que faço um post detalhado sobre elas!


Photobucket

Hoje, segunda-feira
PhotobucketPhotobucketPhotobucket

Eu tenho as duas sombras do meio, as swatches podem ser encontradas no facebook da PB Cosmetics!

8 comentários:

  1. uauu, adorei a maquilhagem a as cores das sombras * linda, como sempre!

    ResponderEliminar
  2. a maquilhagem está o máximo! estou bastante impressionada com as sombras em creme da marca ;)

    ResponderEliminar
  3. Adorei a maquilhagem, as sombras são lindas.
    Participa no sorteio internacional do meu blog:
    http://oblogdasusi.blogspot.pt/2012/12/sorteio-sleek-sleek-giveaway.html

    bejinhos

    ResponderEliminar
  4. Não conheço a marca, e nos últimos dias só vejo reviews sobre ela! Sinto-me desactualizada!

    Adorei a make por certo! =)

    rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Acabei de receber a minha encomenda da Pb justo no dia em que deixei parafernália de embonecamento em casa :(
    Mas pelo que vi até agora acho que não me vou arrepender da compra..As sombras individuais são enormes... mais um bocadinho e eram blushes.. Estou LOUCA por experimentar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois conta-me o que achaste depois de experimentar!

      Eliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena