10 de dezembro de 2012

Yes to Carrots - Desmaquilhante - Review

Este desmaquilhante foi comprado na Sephora pois foi descontinuado da marca Yes to Carrots e como tal estavam a eliminar o stock. O produto foi comprado nos saldos de inverno do ano passado (ou seja janeiro) e durou-me cerca de 1 ano! Isto é no minimo fascinante porque eu uso maquilhagem práticamente todos os dias.
Photobucket
Nome: Yes To Carrots Can you C Me
Quantidade: 250mL
Preço: 6€ em saldos
Embalagem: Plástico rígido com pump para o creme.

O que a marca diz: Esta mistura excepcional de líquidos orgânicos de cenoura, abóbora e minerais do Mar Morto remove todos os vestígios de maquilhagem de rosto e olhos para um pela refrescada e revitalizada.

O que eu digo: Este desmaquilhante chamou-me à atenção pelo facto de que se apresentar em textura de creme espesso e não liquidor ou creme fluído como 90% dos desmaquilhantes. Os produtos da Yes To... sempre me deixaram um tanto ou quanto curiosa e resolvi portanto comprá-lo (e estava a um preço muito simpatico).
Photobucket 
Para as meninas com pele oleosa, não aconselho de todo, este desmaquilhante assemelha-se a um creme rico, muito denso que no fundo dilui a maquilhagem e que depois de cumprir a sua função deve ser retirado com agua (assim uma espécie de desmaquilhante da Garancia mas mais baratinho). Confesso que o retirava com um tónico, mas ficava óptimo. A minha pele sentia-se limpa, hidratada, e a maquilhagem saía todinha.

Photobucket
A quantidade de produto que se utiliza é mínima e o pump é muito útil e distribui bem o produto numa dose que é perfeita, pelo menos para mim.
O cheiro é um pouco "à lá bébé" mas depois de se retirar o produto o cheiro desaparece e sente-se um leve odor a cenoura*?!*

Gostei muito, voltaria a comprar, até estava disposta a pagar 10€, que seria o preço original, mas infelizmente o produto foi descontinuado.

1 comentário:

  1. Olá,
    Podes encontrar o produto aqui, eles normalmente fazem descontos.
    http://www.feelunique.com/p/Yes-To-Carrots-Can-you-C-Me-Eye-and-Face-Makeup-Remover-250ml
    Aqui fica a dica.
    Beijos.

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena