31 de dezembro de 2012

TAG - Look Passagem de Ano

Dearest All,

Depois de vos ter proposto a TAG claro que tinha de apresentar a minha proposta! Respeitando a ideia do tutorial simples e sem muitas ferramentas (eu descaí-me com o pincel para lábios) mas glamouroso para a passagem de ano, que se quer com brilho!

Inspirei-me na cor de 2013 que, segundo a pantone, será o esmeralda!


PhotobucketPhotobucket

PhotobucketPhotobucket

PhotobucketPhotobucket




Photobucket

Espero que gostem e que tenham um ano de 2013 fantástico!

1 comentário:

  1. Olá, antes de mais, parabéns pela maquilhagem, gostei muito.
    Precisava da tua ajuda, nos teus vídeos falas de um primário que é essencial para quem tem pele oleosa, como é o meu caso. No entanto, eu não faço a mínima ideia do que seja, achas que podias dar exemplos e aconselhar-me um?

    Muito obrigado pela atenção

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena