24 de dezembro de 2012

Ser mãe de uma Pindérica - O Natal é complicado…

Olá Pindéricas, 

Venho-vos relatar na primeira pessoa, como ser mãe de uma Pindérica é no mínimo uma “função” muito difícil nesta época repleta de glamour, onde as marcas se enaltecem, pondo no mercado uma diversidade de produtos com o intuito de quebrar as resistências de todos os clientes. 
Eu sei que neste processo Natalício de querermos surpreender os que amamos, a tarefa não é só complicada para as “Mães”, também é para as “Caras-metades” , para as Titis dedicadas e para os Padrinhos babados como o da Pindérica. 

Mas neste meu desabafo e pedido de socorro em jeito “Brainstorming”, talvez tardio, mas sempre a tempo para situações futuras. Venham as ideias para surpreender! 
Photobucket

Eu acho que a Pindérica tem de tudo, e este de tudo diz respeito aquelas coisinhas especiais que todos amamos mas que evitamos desperdiçar dos nosso recursos monetários e são sempre a opção para a prendinha tão desejada. Eu penso que neste momento estão a pensar “ Sim deve ser complicado surpreender alguém que ama maquilhagem acima de tudo, pois deve ter uma colecção infindável” e tem. 

Cá em casa sempre se tentou fintar a lógica, e a surpresa Natalícia é muito importante, por isso vou contar algumas das situações fabricadas para a surpreender. Num natal a prenda foi uns ténis de uma marca XPTO, que a faziam babar, mas se o embrulho fosse a dita caixa de Ténis, a prenda seria para ela demasiado óbvia, então a opção foi colocar a caixa dos ténis, dentro de uma caixa gigante cheia de esferovite. Claro que a Pindérica estava longe da verdade e assim se atinge o objectivo:  a surpresa total. 
PhotobucketHouve ao longo dos anos sempre o cuidado de ludibriar a verdadeira e óbvia natureza da prenda e assim sempre se adiciona algum misticismo próprio da época Natalícia. Quero vos dizer que esta tarefa tem-se complicado nestes últimos anos, mas temos continuado a “transformar” o óbvio em algo que realmente seria pouco expectável, como colocar etiquetas de caixas de bombons na caixa do relógio e o presente ser uma suposta caixa de chocolates. 

São estes momentos de deslumbramento e de partilha com a família nesta época tão especial que nos fazem sentir bem e felizes. Muitas vezes não é no presente XPTO e caro que está a magia, é no amor que colocas nele e na capacidade de fazer acontecer a Magia do Natal. 


Um Feliz Natal PINDÈRICAS 
Mãe da Pindérica

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena