9 de dezembro de 2012

Gliss Hair Repair Oil Nutritive - Review

Queridas Pindéricas, 

Mais uma review de um produto e confesso que este me desiludiu um pouco Já o tenho à algum tempo, foi comprado com o intuito de deixar o meu cabelo mais sedoso e brilhante, deixando as pontas com um aspecto mais hidratado e cuidados, mas na realidade não foi bem isso que ele fez... 
Photobucket

Nome: Schwarzkopf Gliss Hair Repair Oil Nutritive Spray Condicionador Express *uffa!*
Quantidade: 20mL
Preço:
Embalagem: Plástico transparente com dispensador em spray

O que a marca diz: Desembaraçar fácil imediato & Anti Pontas Espigadas - SPRAY CONDICIONADOR OIL NUTRITIVE proporciona um desembaraçar fácil imediato para cabelos com tendência para pontas espigadas. Suavizando a superficie do cabelo, o SPRAY CONDICIONADOR EXPRESS OIL NUTRITIVE reduz as pontas espigadas até 85%. A fórmula especifica com 7 óleos de cuidado dá uma protecção anti pontas espigadas e dá ao cabelo uma suavidade tangível. Sem enxaguar. A nova fórmula com substâncias idênticas às do cabelo repara e preenche até os danos severos do cabelo.

Photobucket

O que eu digo: 

Sinceramente este spray desiludiu-me, eu sei que o preço dele é um tanto ou quanto baixo, portanto não podia ser assim um supra sumo da hidratação, mas que queria melhor! Alegadamente o spray, que é um leave-in (ou seja é aplicado em cabelo seco/molhado sem enxaguar) deixaria o cabelo sedoso, fácil de desembaraçar e evitaria as pontas espigadas.

Ora primeiro que tudo, odeio o cheiro. Venha quem vier, eu já ouvi de tudo, desde que cheira a pêssego até que cheira a açúcar a mim cheira-me a cão molhado, e tenho a dizer, não gosto. O cheiro fica no cabelo *ainda pior* e dura umas boas horas *o horror ter de passear com o cabelo a cheirar a isto* ao fim de um tempo habituamo-nos, mas não torna o cheiro bom.

Quanto a ajudar a desembaraçar, sim, é verdade! E nesse aspecto é um óptimo produto! Se têm muitos nós ou o cabelo muito embarassado, este spray torna bem mais fácil o processo de o pentear.
Quanto a evitar ou a "corrigir" pontas espigadas  Sobre o primeiro, não acho que evite, mas o meu cabelo adora espigar. Quanto ao segundo, não há nada como uma tesoura para "corrgir" as pontas espigadas *snap snap* 
Photobucket

Se há coisa que eu gosto neste produto é a embalagem e o dispensador, o produto aparentemente é bifásico  ou seja é constituído por duas partes que só se misturam quando o produto é agitado. A embalagem transparente permite que essa mistura seja visível, permite ainda ver o nível do produto, bem como verificar se existe alguma alteração de cor/textura (quando o meu produto estava a chegar ao fim deixou de ser bifásico...weird!). O spray é óptimo, distribui o produto em partículas bem pequenas, a pulverização é muito dispersa o que deixa o cabelo com uma camada fina de produto e bem distribuída.

Tal como disse no meu vídeo de produtos "favoritos" (que se deveria chamar "as coisas que eu uso mais num mês") não é um produto que goste particularmente, não sinto que funcione, e sinceramente o cheiro perturba-me. Não voltaria a comprar! (Mas comprei o da linha "reparação total" e aí a historia é diferente!)

4 comentários:

  1. Realmente somos todos diferentes, já eu adoro o cheiro deste produto, realmente não acho nada de especial para hidratar mas compro-o só mesmo para desembaraçar o cabelo =P nisso é excelente! beijoca :D *

    ResponderEliminar
  2. Olá :)
    A minha opinião é exactamente o oposto da tua :p
    Só uso este produto por causa do cheiro, já que em termos de hidratação ele é um zero! (no meu cabelo, claro!)
    Quando saio à noite e venho com o cabelo a tresandar a tabaco, dou-lhe umas borrifadelas e ele anula um bocado os maus cheiros :D lol
    De resto, não desembaraça nada, não hidrata nada, não dá brilho nenhum, nem me preveniu de ter pontas espigadas...
    beijinho ^__^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Ah ah que engraçado! Mas lá está a nível de cheiros cada um com o seu... quanto a desembaraçar, nisso comigo até funciona, especialmente nos nós das nuca... de resto, não me serve de nada. O total repair, que estou a usar agora é bem mais eficaz (e gosto mais do cheiro) deixa o cabelo macio e cheiroso

      Eliminar
  3. Não sei se conheces o Gliss - Total Repair - Express Repair Conditioner (o cor-de-laranja). Adoro o cheiro e sinto que hidrata minimamente e torna-o brilhante, sedoso e cheiroso. Esse de que falas nunca experimentei... Ah... já´o tenho há uns 2 anos pelo menos e continua bifásico e com a cor/ textura/ efeito de quando o comprei (weird).

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena