15 de dezembro de 2012

Gel de Duche Mirtilo Sephora - Review

Queridas Pindéricas,

Eu sei que as fotos estão a modos que "menos boas" mas infelizmente o São Pedro nao nos tem dado daqueles dias gloriosos para conseguir fotografar tudo lindinho!

Hoje vem uma review directamente do meu saco do ginásio e da minha bolsinha de fim de semana: o gel de duche de mirtilos da Sephora. O produto foi-me oferecido pela marca à algum tempo mas acabei por o deixar para o fim da fila dos produtos do meu banho... querem saber porque? Qual a minha opinião?!


Photobucket

Nome: Creme de Duche de Mirtilo
Quantidade: 140ml
Preço:
Embalagem: Bisnaga colorida de plástico "top-down"

O que a marca diz: "Formulado sem parabenos e testado sob controlo dermatológico. Enriquecido com extrato de mirtilos este é um creme de duche leve e perfumado que produz uma espuma cremosa. A sua formula suave limpa sem ressecar para uma hidratação imediata e duradoura."

O que eu digo: Confesso que os produtos de corpo da sephora nunca me convenceram muito. Desde os tempos que em que havia umas loções numas bisnagas que pareciam agua com cheiro que fico bastante reticente quando recebo algo da marca. Por essa razão este gel de duche foi ficando para trás quando outros produtos que eu imediamente associo com qualidade surgia para experimentar.

Photobucket

No entanto, e quando me inscrevi no ginásio, tive de procurar no meu stock pessoal (sim, acho que já lhe posso chamar stock) algum produto de banho que tivesse uma dimensão reduzida, fosse prático e que não ressecasse demasiado a pele. Assim lá dei uma oportunidade a este gel de duche...
Primeiras impressões: ADORO o cheiro! Eu sei eu sei... mas é importante para mim. Eu adoro mirtilos, é um cheiro doce, suave e que me faz lembrar a férias (quando era pequena comia gelado de mirtilhos nas férias). Quanto a hidratação deste gel de banho... nhéee! Primeiro deixem-me confessar que eu não acho nenhum gel de banho particularmente hidratante, mas este não deixa a minha pele desconfortável nem com aquela sensação de "sem-óleo" portanto não é demasiado agressivo. 

A duração do cheiro na pele é imensa, quando o meu homme toma banho com o gel de duche eu sinto o cheiro durante imenso tempo... e adoro! Quando eu tomo banho parece que o cheiro desvance mais rapidamente (mas isso é por causa da habituação) sem dúvida que neste produto o cheiro se prolonga mais do que o normal, um óptimo ponto a favor para mim. Assim saio do ginásio e já me sinto cheirosa! Nem preciso de perfume!

3 comentários:

  1. Eu gosto tanto dos cheiros dos produtos da sephora, mas fiquei com uma alergia do tamanho do mundo por utilizar uma loção e o gel de banho. Agora tenho medo e não experimento mais.

    ResponderEliminar
  2. Apesar de muita gente dizer mirtilho, a palavra correcta é mirtilo.
    http://www.priberam.pt/dlpo/default.aspx?pal=mirtilo

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena