14 de dezembro de 2012

Experiencia Lush(uosa)

Ontem depois de uma manhã agitada, e visto que precisava de comprar a minha prenda de aniversário de mim para mim, pus na cabeça que havia de ir à Lush (para quem não leu o post sobre a marca) ora quando cheguei fui atendida pela Kate (uma beijoca pindérica) que me apresentou a loja.

Fui para comprar o champô seco, o No Drought, uma vez que o meu bem amado da Sephora já se foi e que tenho um resto do Trésémme que eu ODEIO.

A Kate, fofa todos os dias, apresentou-me não só o champô mas os vários produtos que havia posto na afamada lista em que eu disse que ia perder a cabeça (mas não perdi!). Experimentei as pastas de dentes sólidas que ao que parece "primeiro estranha-se mas depois entranha-se" eu ainda só estranhei, a ver vamos se se irá entranhar.

Experimentei ainda um batom (duração muito boa e pigmentação linda) que pertence à colecção de maquilhagem "Emotional Brilliance" em que incentiva a que utilizemos cores que reflectem a nossa personalidade e o nosso estado de espírito... não apenas as cores da moda. As minhas foram: acredita, controlo e confiança.

Photobucket 

Saí da lush com dentes lavados, mãos hidratadas, cheiros maravilhosos, algumas amostras de produtos, um sorriso em lábios de "acredita" e muita vontade de lá voltar! O atendimento é excepcional e o cliente é incentivado a experimentar antes de comprar, assim ganham-se clientes pela qualidade! 

Voltarei!

3 comentários:

  1. lush é fantastico, depois de experimentar a primeira vez, nao ha retorno xD

    ResponderEliminar
  2. o preço é puxado mas a qualidade do atendimento e produtos compensa horrores!

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os preço são puxadotes sim, mas o champô seco que comprei compensa muito porque tem muito mais quantidade que os de lata. Vai durar uma eternidade!

      Eliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena