21 de novembro de 2012

Vichy Aqualia Thermal UV- Review


Queridas Pindéricas, 

Hoje venho falar-vos de um produto que eu comprei no verão, na campanha de desconto da vichy, e que é um produto que eu odeio. Eu sei que neste blog existem poucas reviews negativas, mas isso deve-se ao facto de que quando eu não gosto de algo não perco tempo a falar mal do produto. Para mim a beleza, e este blog, são positivos, e como tal quando não gosto de algo não perco tempo.

Porque abrir uma excepção? Porque acho que este produto é excepcionalmente mau.

Nome: Vichy Aqualia Thermal UV
Quantidade: 50 ml
Preço: Aprox. 15€ c/ 25% desconto.
Embalagem: Frasco Plástico c/ Pump


Eu comprei este produto como um hidratante à base de agua termal, para substituir o meu bem amado Hydreane da Roche-Posay. Aproveitei o desconto de 25% e comprei este produto que me pareceu ter características semelhantes e 2 vantagens: +10ml de produto e protecção solar.


Eu tenho uma pele normal (ou seja nem seca, nem oleosa, toda por igual, sem zonas de especial acumulação de sebo ou secas) e sensível.
Relativamente a este produto tenho a dizer que é a minha primeira impressão é que é extremamente oleoso. A minha pele após o aplicar não o absorve totalmente e fica uma "película" de gordura na minha pele que considero extremamente desagradável.


Devido À sensação oleosa apenas o aplico à noite antes de me deitar, mas aí deparo-me com outra questão: o cheiro. Este creme tem um cheiro bastante químico, nada alí, exceptuando a palavra termal parece-me verdadeiramente saudável.


A embalagem é do poucos pontos positivos: é resistente, viaja bem, só precisava de ter uma "lista" transparente para ser possível ver onde vai o produtoou então mão ser totalmente opaca. O pump funciona bem e permite dosear a quantidade, mas 1 pump é demasiado para mim.

Apesar de odear a sensação que deixa na minha pele após aplicação (e durante umas 2/3h) considero que ela a hidrata q.b. não é optimo, mas não é mau de todo.

Não voltarei a comprar, agora tenho o Embryolisse para experimentar e prefiro 500x o Hydreane que este produto


Reprovado pela Pindérica

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena