14 de novembro de 2012

Vaporizador de Perfume!

Queridas Pindéricas!

Hoje vi um objecto que eu tenho, que vocês adoram, e que sei que têm tido dificuldade em encontrar (pelo menos com as mesmas características que o meu!) um vaporizador de perfume... Um frasquinho que encho com o meu perfume preferido e que depois transporto comigo.

É óptimo porque é pratico, não há frascos de vidro dentro da mala, é resistente, e dá para encher de forma comoda e com pouco desperdício!

(Este enche-se directamente do frasco do perfume, sem funis ou apetrechos do género)

Podem encontrá-los agora na Marionnaud!


Custa 11€ mas é uma óptima prenda acessível para a amiga, a mãe ou até para nós próprias! Eu adoro o meu e agora já sabem onde podem encontrar! Eu vi em preto e rosa!

1 comentário:

  1. Bom dia
    Conhece os perfumes Larome?
    http://laromeperfumes.blogspot.pt/
    Perfumes irresistiveis a preços fantásticos
    Entre no blog e surpreenda-se
    Podiamos fazer uma parceria, o que acha?

    Atenciosamente

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena