5 de novembro de 2012

Unhas da semana - Nude e Glitter!


Confesso que por vezes me esqueço de fazer este post, até porque ultimamente não tenho dedicado muito tempo às minhas unhas e como tal uso uma manicura super simples e prática para trabalhar. 

(Perdoem os meus dedos roídos é um péssimo hábito que ainda não consegui acabar!)

No entanto quando as pintei ontem pensei "tenho mesmo de as mostrar no blog". Confesso que adoro a combinação do nude mega discreto com o pormenor das purpurinas, é sem dúvida uma das manicura's que me dá mais prazer usar porque considero elegante e divertida. 

Verniz Nude - Catrice Petit four as Dessert
Verniz Purpurinas - HM Flamingo

E vocês?!? Têm alguma combinação preferida?!

2 comentários:

  1. Eu vi essas tuas unhas ontem! :) O verniz da H&M é muito giro.
    PS: Sou a Andreia do evento do Bieber lol **

    ResponderEliminar
  2. gosto imenso das cores!

    A minha selecção favorita é azul escuro com prateado!***

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena