4 de novembro de 2012

Um dia destes... Ainda me desgraço!

O dia em que eu entre numa loja da Lush a coisa não vai ser bonita, a sério que não! Hoje dei por mim a passear no site deles (o site português, sim, aquele deprimente que tem metade das coisas esgotadas) e ia perdendo a cabeça...

Deixo-vos alguns dos produtos que me deixam mega curiosa! Se já usaram algum, pronunciem-se!

No DroughtThe Hair Doctor
 Champô Seco                        Mascara purificante para escalpe e cabelo
SparkleUltrabland
Pasta de dentes sólida                  Cleanser para remover impurezas

8 comentários:

  1. Já experimentei o Ultrabland. Não retira bem a maquilhagem dos olhos mas deixa uma sensação boa na pele... apesar de eu ter sempre que lavar a cara com um gel de limpeza e água depois de o usar. Hahaha! Prefiro outro tipo de desmaquilhante mas usa-se tão pouco de cada vez que aquilo parece eterno.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas voltarias a comprar, eu confesso que fiquei intrigada com esse produto!

      Eliminar
  2. Eu comprei o Ultrabland recentemente e não estou a ter uma boa experiência porque me deixa um resíduo oleoso na cara, mesmo seguindo as instruções da vendedora. E olha que eu tenho a pele seca...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vi o teu post... mas ainda tenho esperança que descubras como o usar na perfeição! =D É que eu queria mesmo acreditar que era um Liz Earl mais acessível!

      Eliminar
    2. É suposto retirar com água tépida ou tónico. Depois, deixa sempre a pele um pouco "hidratada", mas não oleosa. Pelo menos, a mim não fica.

      Eliminar
  3. Há uma loja no "meu" shooping (aquele que fica "ao lado de casa")e eu páro sempre à entrada porque tenho a certeza que se entrar também me desgraço. E quando vejo a bancada de gelo com as máscaras frescas (já percebo que devem chegar à 4ªF)digo o meu mantra ("não precisas, não precisas!") Bjs
    http://entreameianoiteeastres.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho o Ultrabland, mas ainda não o experimentei :s *

    ResponderEliminar
  5. Já experimentei as pastas de dentes sólidas e não gostei! É como se estivesses a lavar os dentes com migalhas! Não que não fiquem bem lavados, apenas não gostei da sensasão na boca!


    Pérolas & Pingas

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena