3 de novembro de 2012

Produção Pindérica Caseira

Temos umas espécie de tradição em que compramos lã e a minha mãe faz as camisolas e casacos de inverno isto porque:

a) É mais económico;
b) Escolhemos a qualidade da lã e pagamos apenas a qualidade da matéria prima;
c) Escolhemos o modelo, a cor, o ponto...
d) A mãe fica entretida

Ora portanto as minhas camisolas e casacos são sempre únicas, diferentes e muito peludas! (Nós gostamos muito de mohair/angorá) A última adição foi o meu casaco azul:





2 comentários:

  1. como te percebo! de vez em quando 'cravo' a minha sogra para me fazer qualquer coisa ;)

    bjo*

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena