4 de novembro de 2012

Ok ok eu rendo-me!

Pedi as vossas opiniões sobre desmaquilhantes e vocês foram umas fofas e deram-me as vossas opiniões sobre não só as minhas hipóteses como outros produtos que gostam... OBRIGADA! 

É nestas coisas que adoro ter um blog em que não é apenas um monólogo e em que vocês também me ajudam, comentam, dão a vossa opinião e até fazem sugestões! Fico mega feliz! A sério!

E como não podia deixar de ser, ao fazer a minha escolha, sinto que tenho de partilhar convosco a minha decisão, que em muito de deveu ao vosso feedback do produto. Então hoje fui à farmácia e comprei...
Bioderma Sensibio Agua Micelar 500ml - 17,50€ + Emb. 100ml OFERTA

3 comentários:

  1. Olha... Isto agora vem com uma "pumpzinha"? xD Eu uso sempre a versão para peles oleosas (e também uso esta quando vou para algum lado porque tenho uma embalagem de 100mL que me dá mais jeito para transportar) e gosto bastante de ambas ;)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Também tenho e gosto muito :) Agora tem pump, uiui.

    ResponderEliminar
  3. Também ando com curiosidade de experimentar este produto.
    Hoje é o ultimo dia para participar no sorteio internacional do blog:
    http://oblogdasusi.blogspot.pt/2012/10/3-anos-do-blog-da-susy.html

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena