27 de novembro de 2012

O que eu uso... 27/11

Photobucket

A maquilhagem de hoje, a usar tons rosa, dourados, laranja! Adoro! Sinto que são cores que por si só me deixam mais alegre e feliz. Se ontem a maquilhagem foi cinzenta e muito séria hoje foi mais alegre, mas não por isso menos formal mas adequada para o trabalho =)

Photobucket
Olhos:
Não posso revelar.... ai que raiva!

Photobucket
Batom
Watermelon da NYX
Rosa Neon d'O Boticário

Photobucket
Blush
Santorini da Sleek
Blush Milan Lilac

2 comentários:

  1. Olá :)
    Não conhecia o teu blog e gostei de o visitar! Se quiseres passa também no meu para ver se gostas ;) Se calhar podemos seguir-nos uma à outra :) O que é que achas?!! ;) Teria muito gosto :)
    Beijinho*

    Miss Butterflyyy
    Miss Butterflyyy Facebook

    ResponderEliminar
  2. fiquei curiosa com as sombras que usaste nos olhos (e o facto de não poderes revelar ainda mais curiosa me deixou!) bjinho grande*

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena