5 de novembro de 2012

O que eu uso... 05/11 Castanhos

Adoro os looks castanhos acompanhados por uma boca com um aspecto natural de "my lips but better". Acho que é sempre uma maquilhagem elegante e que pode ser utilizada em qualquer ocasião. Conjugar estes castanhos "quentes" com dias frios dá-me sempre a sensação de conforto.

Hoje usei a minha t-shirt "Oh my blog" ia a passar em frente à Pull quando olhei para a montra e disse "Eu quero aquela t-shirt" entrei e comprei! Tem totalmente a minha cara! (Se quiserem estar sempre a par das minhas últimas compras sigam-me no Bling!)

Face:
Base Mineral Compacta Sephora
Corrector Multi-Tasking EDM
Blush Orange Gold d'O Boticário

Olhos:
Star Powder Taupe MUFE
Natural Beige Sephora
Warm Brown Sephora
Toronto Cargo
Cyprus Cargo
Mascara Sumptuous Estee Lauder

(a tentar tirar uma foto à t-shirt)

Tshirt "Oh my blog"


Lábios:
Frapuccino NYX

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena