19 de novembro de 2012

Malva Mania

Como já partilhei no Facebook tenho as unhas cor de malva... que é aquela cor que não é cinza, nem roxo, nem lilás, mas anda ali pelo meio.

Estou in love com esta cor porque é invernosa e discreta q.b. no entanto é o demo para fotografar, nas fotos sai sempre mais azul do que a realidade... acho que nem a minha maquina percebe bem que cor é... seja como for, a que estou a usar é da "Make Up Factory" e as unhas foram pintadas na segunda-feira (SIM, leram bem... na segunda) e chama-se Grey Mauve.
Existem opções de vários vernizes das mesmas tonalidades, mas não há um malva igual ao outro... e são todos lindos!

1 comentário:

  1. Também adoro estas cores. No proximo catalogo oriflame vai estar disponível um Lavander shimmer lindisimo :)

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena