3 de novembro de 2012

Desmaquilhante Procura-se!

Aceito sugestões sobre desmaquilhantes! 

Acho que ainda não encontrei o meu "perfect match" e como tal contínuo a minha busca, já que o meu desmaquilhante da Yes To, que comprei em saldos, esta a acabar... E desta vez preciso mesmo de um que remova maquilhagem à prova de água, tenha uma formula hidratante e suave porque a pele sensível não perdoa neste produto.

Normalmente prefiro formulas leitosas, mais cremosas do que aquosas. Não sei porque! Apenas nunca usei nada que tenha formula aquosa ou bi-fásico ou águas micelares... porque nunca calhou! Estes são os que tenho em vista:

Contem lá, o que usam vocês?!? Já encontraram o vosso preferido? O que me sugerem?

15 comentários:

  1. Não vais acreditar mas estava à procura de reviews sobre desmaquilhantes :D...também quero comprar um e não sei qual..:s

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida o da Bioderma. Foi uma das minhas melhores compras este ano.Tinha medo porque tenho uma pele sensível e hiper-reactiva mas uso-o religiosamente e até ao momento,passados cerca de 3/4 meses não tenho uma única razão de queixa. Remove até maquilhagem à prova de água,apesar que para esta prefiro limpar com um produto próprio da Sephora que é bem mais rápido.
    Também tinha preferência pelos leitosos mas depois de começar com o Bioderma,juro que não quero outra coisa.

    ResponderEliminar
  3. haha, tenho gostos opostos aos teus, prefiro os aquosos, os creme/leite fazem-me impressão... uso esse da bourjois para olhos e é decente, quiçá um pouco oleoso. para a cara uso um eau micellaire também da bourjois, barato e funciona bem.

    ResponderEliminar
  4. tinha feito comentário e desapareceu, creio? bah. basicamente, leitosos/cremosos sempre me fizeram impressão, pelo que temos experiência diferente! uso esse da bourjois para olhos e acho decente, quiçá um pouco oleoso, que parece ser característico de bifásicos. e para a cara uso outro da bourjois, eau micellaire, é leve, barato e funciona, mas não diria ser holy grail.

    ResponderEliminar
  5. Bem, eu já experimentei IMENSOS desmaquilhantes!

    Uns melhores do que outros, mas a verdade é que faço reações alérgicas aos mais "agressivos"!

    De qualquer forma, o desmaquilhante bifásico da Sephora (3,50€) é óptimo a tirar maquilhagem à prova de água! Infelizmente, também fiz alergia. No entanto, gostei! E pelo preço, vale muito a pena*

    ResponderEliminar
  6. Para mim, só mesmo os desmaquilhantes cremosos da avène!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho o da La Roche Posay e a água da Bioderma...Confesso que sinto necessidade de ter as 2 texturas e vou usando de acordo com a disposição do dia. Posso assegurar que são os 2 muito bons e perdeste uma boa oportunidade de os comprar a semana passada co 25% de desconto na wells.Bjs
    http://entreameianoiteeastres.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Retificação: o meu da La Roche é o Toleriane (a embalagem tem pump-não sei se o que indicas tb tem).Bjs

      Eliminar
  8. O meu favorito é o da Bioderma. Mas não tira a maquilhagem à prova de água de forma eficaz.
    XOOX

    ResponderEliminar
  9. Estou a gostar muito do de pepino da TBS! É cremoso e remove a maquilhagem do rosto e olhos. Excelente não ter de ter dois produtos para desmaquilhar! Não é enjoativo o cheiro. Custou 5 euros em promoção!

    ResponderEliminar
  10. Olá.
    Eu aconselho o desmaquilhante do Boticário que é bifásico e retira muiiiito bem a maquilhagem (mesmo a mais teimosa)do rosto e olhos.
    Tb gostei muito de um desmaquilhante para peles sensíveis da loja Body Shop em creme (a embalagem é rosa). Tb era muito bom a retirar a maquilhagem do rosto e olhos.
    Estes que tens em vista nunca experimentei.
    Beijos

    http://www.cuidadosdebelezas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Estou absolutamente rendida ao leite desmaquilhante revelador de luminosidade da corine de farme, a fórmula é um leite cremoso adequado para pele sensível e tira toda a maquilhagem mesmo a maquilhagem à prova de água ou de longa duração. Adoro!

    ResponderEliminar
  12. Eu adoro o leite desmaquilhante Toleriane da LRP e a agua micelar da
    Bioderma. Para olhos, alterno entre o bifasico da Vichy e o Respectissime da LRP e nao troco estes 4 produtos por nada. Das sugestões que apresentaste, apenas gostaria de referir que essa agua micelar da Uriage foi um dos piores produtos que usei na vida! Até agua da torneira retira mais maquilhagem...

    ResponderEliminar
  13. O da Bioderma, sem dúvida! O melhor que já usei até agora, já não passo sem ele.

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena