2 de novembro de 2012

A review feita por Vânia Pereira - Óleo Hidratante de Açaí - O Boticário


A Vânia foi a vencedora da rubrica "Faz Tu a Review" e quando recebeu o seu óleo e o experimentou... e agora fixa aqui as suas impressões sobre ele:

O meu Óleo de Açaí Boticário chegou e eu estou encantada com ele. 

Tenho a dizer que nunca tinha experimentado nem sentido o cheiro maravilhoso que ele tem.
Usei-o logo no meu banho à noite e fiquei apaixonada, ele deixou o meu corpo super macio e com o cheiro irresistível. Estou rendida a esta pequena maravilha, que a partir de agora fará parte da minha rotina diária de beleza.


Aconselho vivamente a todas as pindéricas a experimentarem.

Muito obrigada mais uma vez Pindérica.
Beijinhos***

E tu? Gostavas de receber um produto novinho em folha só para fazeres a review?!? Que tal concorrer no sorteio que está a decorrer no blog??? Clica na imagem e sabe mais!


0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena