1 de outubro de 2012

Review - Esfoliante Chocomania - TBS

A colecção chocomania chegou no dia dos namorados e veio para ficar. A sua imensa qualidade e o cheiro bem guloso são 2 argumentos indicutíveis! Hoje trago-vos a minha opinião sobre o esfoliante da linha, que estou a usar neste momento, e que merece uma "menção honrosa"!

Nome: Esfoliante Corporal Chocomania
Embalagem: Boião de plástico com tampa de enroscar. 50ml/200ml
Preço: 3.50€/12€
O que a marca diz: "Para um acabamento suave e doce use este esfoliante, para o corpo, no banho.(...) Contém manteiga de cacau e cana de açúcar orgânico.Remove as células mortas da pele; estimula a microcirculação; deixa a pele mais macia e suave; cheiro de chocolate indulgente"

A minha opinião: Como já devem ter compreendido, eu sou imensamente fã desta colecção, mas como já disse, volto a repetir, esta colecção é óptima se adoram chocolate. Com este pressuposto volto a alertar, a chocomania não cheira a tabletes de chocolate! A chocomania cheira a cacau, ao chocolate no seu estado mais puro.
Este esfoliante é algo que poderia ser comercializado num qualquer espaço gourmet, a sua textura é super cremosa, assim num estilo "nutella", com um cheiro super intenso. Assemelha-se à textura dos brigadeiros, mas com grãos de açucar, ou seja, é um esfoliante bastante abrasivo, apropriado para peles secas.

Já falei da manteiga corporal (aqui) e o esfoliante não desilude! Eu não sou mega fã de esfoliante, confesso, e mantenho o processo ao mínimo, no entanto reconheço que o facto de esfoliar é essencial para uma pele macia e saudável. Sendo um dos meus truques pós-verão para manter o bronze e um dos meus truques o ano todo para uma depilação perfeita!


Após a sua utilização a pele fica brilhante e hidratada graças aos óleos do creme que acompanha as partículas esfoliantes. Passar este esfoliante no corpo é um acto de pura coragem e não recomendado aos mais gulosos que podem sucumbir à tentação de darem uma trinca a si mesmos.


Aprovado pela Pindérica*

Este produto foi-me enviado pela marca. Este facto não altera a minha opinião sobre o mesmo.


0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena