5 de outubro de 2012

O que eu uso... Os meus anéis!

Como todos sabem eu uso poucos acessórios! As pulseiras incomodam-me, os brincos fazem-me alergia e não sou fã de 90% dos colares... sobram portanto os anéis!

Apesar de não ter muitos anéis faço questão que aqueles que tenho (e tenho a felicidade de poder partilhar com a minha mãe) serem diferentes e peças com um design fora do comum. Já mostrei um ou outro em algumas fotos no facebook mas hoje, e depois de ter adicionado mais 2 anéis à colecção, sucumbi a fazer um post para vos mostrar os anéis que tenho!


Anel de carvão - Artesanal

Sfera

Parfois


Casa Batalha

Bershka


Sfera

Parfois


Uterque

Parfois


Parfois

4 comentários:

  1. Mais uma coisa que temos em comum: também não sou a pessoa mais dada a acessórios do Mundo e também a mim os brincos fazem alergia. Só tolero metais nobres (estilo ouro e diamantes). Eu adoro aneis grandes, mas tenho muito poucos (isto de apenas tolerar materiais nobres é o que dá...) :-)
    http://entreameianoiteeastres.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu brincos só tolero mesmo aço cirurgico...nem com ouro me safo! anéis uso de tudo, mas lá está, gosto de grandalhões e de preferência "diferentes"

      Eliminar
  2. Gosto de todos, posso roubar? :D
    O do sapo e o do coelho são os meus preferidos (tinha de ser não é? :p) <3

    ResponderEliminar
  3. Olha eu não consigo encontrar anéis que me sirvam porque tenho dedinhos de criança :/ Os únicos que tenho - e que nunca largo - são o de curso (que teve que ser diminuído, como não podia deixar de ser...) e a aliança de namoro que serve porque foi feita à medida :)

    Dos teus gostei especialmente do da Parfois!

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena