30 de outubro de 2012

O que eu uso... 3 em 1 - Útil, Prático e Eficaz!

Sabem aqueles objectos mega úteis que nunca compramos porque até achamos que não nos faz falta mas que quando pensamos bem no assunto se calhar até não era má ideia? Este é um desses objectos, é do tamanho de uma caneta e tem a utilidade de 3 pincéis.


Pensado para ser portátil, bonito e útil. Tem sido o meu melhor amigo para as maquilhagens fora de casa! Só substituiria o "pencil brush" por um pincel de aplicação de sombra maior ou de esfumar (vocês sabem como eu sou) mas não é nada que não se consiga com o shader brush ou até com o dedo!



A qualidade dos pincéis é bastante boa, confesso que fiquei supreendida, as cerdas são suaves e gentis nos olhos, não arranham. Eu diria que a qualidade é média, muito aceitável para a finalidade dos pincei e confesso que gosto mais desta opção do que aplicadores de esponja (vá de retro satanás!)

O preço não é dos mais simpáticos, cerca de 22€. Valha-nos o padrão super fashion para animar! O produto está disponível nas lojas Sephora e faz parte da colecção deste natal, a Psycadelic.



Este produto foi-me oferecido pela marca, em nada este facto altera a minha opinião sobre o mesmo.

2 comentários:

  1. não conhecia mas gostei bastante
    só e mesmo pena o preço

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Muito engraçado e prático mas efectivamente é "carote"...nunca tinha visto

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena