20 de outubro de 2012

Novo vício!

Eu sou uma amante de séries. E em setembro sou uma pessoa estupidamente feliz porque as minhas séries começam a ser retomadas! Ora eu vejo umas quantas: Big Bang Theory, Revenge, Glee, Gossip Girl, Hustle, Pretty Little Lyars Being Erica, Modern Family, New Girl, Bitch in Apt 23, Friends With Benefits...

Mas recentemente estou a ver Jane By design e estou a adorar!



Gosto especialmente de cada personagem ter um estilo de maquilhagem muito próprio (sim, e há series que vejo porque adoro a maquilhagem, eu sei, tenho um problema....) No entanto acho que a serie foi cancelada, portanto apesar de ser bom, vai durar pouco!

4 comentários:

  1. Ando para ver essa série, Jane By design, mas como ando entretida com outras neste momento, essa está delegada para mais tarde. Mas pelo que vi parece ser gira :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Jane By design e muita boa, mais não vai haver uma segunda temporada, foi o que eu li por ai. :(

    ResponderEliminar
  3. vai ser cancelada ? que pena, adoro esta série, é brutal! beijnho

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena