4 de outubro de 2012

Desafio 4 sombras 5 Looks - 1º look

Olá comunidade pindérica!

Então para o 1º dia do desafio escolhi um look com um concavo marcado e com uma marcação de eyeliner em tons bronze! Adorei o resultado!



 Claro que o homme quando me viu bradou aos céus a quantidade de purpurinas que eu tinha...É que a sombra do canto inferior direito do quad é uma sobra em creme, champagne com purpurinas douradas, e eu usei-a em toda a pálpebra. Pobre homme, acabou a noite a partilhar as purpurinas comigo!



Na linha de água utilizei um castanho mais escuro.



7 comentários:

  1. Girissima e isso das purpurinas a mais deve ter a ver com o angulo de reflexos do sol... só pode. Daqui parece-me tudo muito natural. Bjs
    http://entreameianoiteeastres.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sombra que usei na palpebra movel foi esta (2ª a contar da esquerda - https://s3.amazonaws.com/luuux-original-files/bookmarklet_uploaded/body_shop_palette_swatches.jpg ) Só que altamente concentrada, por isso nao parece glitter, apenas parece um champagne luminoso! Mas sim, tinha um aspecto super natural!

      Eliminar
  2. Ficou super gira :D
    Tens uns olhões de meter invejaaa! *.*

    ResponderEliminar
  3. Com esses olhos e esse sorrizão não percebo como é que o teu homme consegui ver as purpurinas!...bolas tens uns olhos ofuscantes lindos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh obrigada! O homme coitado passa a vida a ser sujeito as minhas porpurinas e acaba o dia com tanta maquilhagem como eu =P

      Eliminar
  4. Adoro, mesmo ao meu gosto, és muito linda ;-) qualquer coisa te fica bem. Beijinhos, Ana

    ResponderEliminar
  5. Nós também adorámos o resultado!:)

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena