6 de outubro de 2012

Adoro.PT - A Padaria Portuguesa

Provavelmente as pindéricas que não são de Lisboa e arredores não conhecem, pelo menos pessoalmente, o conceito e as lojas "Padaria Portuguesa". Basicamente são padarias, daquelas com variedades imensas de pão, com bolos que metem cobiça e com preços amigos do consumidor.

Mais que isso são uma aposta de o que é nacional é bom, feita por um empresário português que já emprega mais de 150 pessoas!

Hoje encontrei este artigo sobre a loja que hoje é uma cadeia, convido-vos a ler!


Todos os dias - desde há quase dois anos - Nuno Carvalho toma dois pequenos-almoços. As dez lojas que A Padaria Portuguesa abriu desde novembro de 2010 (quando foi inaugurada a primeira na Av. João XXI, em Lisboa) não deixam descansar o gestor de 34 anos. Pelo menos duas vezes por semana, cada uma das lojas d'A Padaria recebe a visita do fundador da marca.(...)
Nuno orgulha-se da obra e diz que o negócio d'A Padaria prova que, à medida que o número de lojas aumenta, o ritmo  não diminui. Pelo contrário. A fábrica de Samora Correia, onde  arrancou o fabrico próprio em 2010, já não dava para as encomendas. Por isso, no primeiro semestre deste ano, os pães de deus e as bolas-de-berlim passaram a ser confecionadas em Loures, na nova fábrica que abastece as dez lojas e vai abastecer, pelo menos, mais oito que a empresa quer abrir no próximo ano.
(...) E se há pouco mais de um ano - na altura em que o Dinheiro Vivo deu a conhecer o negócio destes fazedores - A Padaria dava emprego a 40 pessoas, hoje, Nuno gere uma equipa de mais de 150 trabalhadores.
Parece simples fidelizar clientes num negócio tão rotineiro e tradicional como uma padaria. Uma loja com estas características tem dez milhões de potenciais clientes, se pensarmos no mercado nacional. Nuno desmistifica.(...)
Artigo pode ser visto na integra aqui

4 comentários:

  1. Já tive oportunidade de ir a uma e recomendo sem dúvida, tanto pelo preço amigo da carteira como pela qualidade excelente dos bolos ^^
    Beijinhos grandes****

    ResponderEliminar
  2. Grandes almoços que tenho aí! Trabalho perto de uma e de vez em quando lá vamos nós almoçar e buscar uns bolinhos divinais =)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Tenho uma mesmo frente a casa eheh! :D Nada bom para a dieta, porém :|

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena